Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Florentino Fernandes Junior

    Combina com ele!

    Responda
  2. Florentino Fernandes Junior

    Boulos, o q vc tem vontra automovel? Lula vai financiar carro polular.

    Responda
  3. José bello

    Seja pobre ou rico invasão é crime,não é justo! porque a pessoa tem menos dinheiro do que o Outra ela adquiri o direito de invadir o que não lhe pertence ?vai lá ,trabalha mais. tem gente que passa a vida toda pagando uma prestação ou pagando aluguel. Morar nos grandes centros todos querem! mude-se para uma cidade da grande S. Paulo ou para o interior, onde é mais barato, pague aluguel , dê dignidade para os seus filhos , não os crie em uma favela. Essa Desculpa não cola. Acorde cedo!

    Responda
  4. DANIEL DE NOVAIS

    Uma revisão com ênfase no interesse de grupos privados, em detrimento do verdadeiro interesse público, que deveria levar em conta a opinião da população e de todos os seguimentos da sociedade visando uma melhor qualidade de vida a fim de que todos pudéssemos se orgulhar de morar aqui, o que, no caso, não vêm sendo levado em conta.

    Responda
  5. Florentino Fernandes Junior

    Jose fernando: vai ser otimo. Inelegivel pra sempre.

    Responda
  6. José bello

    Invasão é crime !quem invade ou incentiva invasão ,não importando de quem seja, se é feita por rico ,feita por pobre ,é crime do mesmo jeito. então ,boulos não tem moral para vir falar sobre moradia ou sobre qualquer outro assunto.

    Responda
    1. MERCEDES NAZAR CANDIDO

      Primeiro a pessoa tem que saber a diferença entre invasão e ocupação, o que muitos não sabem ou fingem. Se é para combater "todas' as invasões neste país, teríamos reformas urbana e rural total, com terra e residência para todos. (Abner Nazaré Cândido)

    2. José bello

      Fernando, não importa ,seja pobre ou rico invasão é crime,não é justo! porque a pessoa tem menos dinheiro do que o Outra ela adquiri o direito de invadir o que não lhe pertenceele ?vai lá ,trabalha mais... tem gente que passa a vida toda pagando uma prestação pagando aluguel. Morar nos grandes centros todos querem! mude-se para uma cidade das grande São Paulo ou para uma cidade interior, pague alugueln de dignidade para os seus filhos não crie seus filhos em uma favela.

    3. José Fernando Marques

      Bello, já pensaste que quem invade pode não ter qualquer outra opção de moradia? E que os ricos invadem impunemente, enquanto os pobres quando "invadem" são perseguidos, punidos, expulsos? Dá tratos à bola e ao coração, mano.

  7. Florentino Fernandes Junior

    Perdeu, mané. Chora!

    Responda
    1. José Fernando Marques

      Bolsonaro inelegível. Quem perdeu?

  8. José Cardoso

    E são medidas casuísticas não prioritárias. O importante é acabar com os moradores da rua e cracudos. Outra prioridade seria fechar Congonhas, fonte de barulho infernal para vários bairros da zona sul.

    Responda
  9. Marcos Benassi

    Óia, sêo Guilherme, sei não: o principal instrumento da gestão púbica paulistana parece ser o conchavo; nem urbanismo nem urbanidade estão entrando nessa equação. Aliás, deve vir pelaí alguma inovação em asfaltamento, usando craqueiro como matéria-prima: será a evolução da farinata. É só aguardar um 'cadim, o Nunes precisa da ajuda do Tarcizão.

    Responda
  10. eli moura

    Podiam explicar porque a linha ouro encontra se abandonada? Porque no trecho ao lado do parque burle Marx se constrói um complexo imobiliário? A linha ouro não era para conectar paraísopolis com a linha esmeralda lilás e azul? Indo até o terminal Jabaquara?

    Responda
  11. José Eduardo de Oliveira

    O problema não é só a cidade de São Paulo não. O estado que já foi a locomotiva do Brasil caminha para tornar-se a carroça da vergonha nacional, basta dar uma espiadela e ver que os paulistas elegeram um sujeito do Rio de Janeiro, um militar bolsonarista e que pretende como seu feiticeiro preferido, ser presidente da República. Isso se não for preso antes, como aconteceu com os últimos governantes de seu estado, o Rio de Janeiro, onde ele foi aprendiz...

    Responda