-
stenio miranda
o máximo que as zélites endinheiradas conseguem promover é esse liberalismo ultrapassado, capenga, que prega o estado zero e corre pro colo do estado quando a coisa aperta. esse mesmo liberalismo que conviveu alegremente, levemente, com a infâmia do regime escravista no século 19, que a produziu e a legitimou, e que hoje finge desconhecer a exploração do trabalho pelo capital e suas consequências: a fome, a miséria, as vidas perdidas. esse liberalismo que passa pano prás falcatruas dos patrões.
-
Eduardo Giuliani
LIDE tem um conceito ultrapassado, de liberais ideológicos que pregam discurso que governos são corruptos, e que eles são eficientes e honestos. São na verdade líderes da corrupção corporativa que detona com Ocidente, ficando bem atrás de países como Singapura e China, com governos 10x mais competentes. Precisam entender o conceito de Earth Citizen para onde vai o mundo.
-
Benedicto Ismael Dutra
A violência cresce no mundo. Falta de bom preparo para a vida e aumento da desigualdade são questões que podem levar à agitação social e atos de violência. Fatores graves como desemprego, catástrofes naturais, tensões sociais, falta de alimentos. A precarização da renda poderá se tornar fator desencadeante. Empresas, Governos e população em geral têm de examinar isso e buscar soluções apropriadas a bem da espécie humana.
-
JOSE CAMPOS
Essa instituição defende a livre iniciativa particular com dinheiro público enquanto estiver gerando lucro; quando gerar prejuízo ela defende que seja socializado, ou seja, o prejuízo repartido com a sociedade.
-
eli moura
A XP perde muito vendo seu nome se envolvendo com facções politicas. Esta na hora da empresa se ver fora disto, trabahar cenários politicos e sociais para assegurar o melhor ao seu cliente. Dória trabalha para tentar voltar a ser um elemento politico importante, a XP ao se alinhar a este plano tem que olhar o histórico de Doria, suas probabilidades e ver, se mantiver junto, a onde vai estar daqui a algum tempo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.