Lúcia Guimarães > Indiciamento de Trump confirma a máxima de que o que não mata, engorda Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Dona Lúcia, querida, que dedada no'zóio... Eu tinha perdido essa do TrAmp dar descarga nos documentos, mas é perfeitamente compatÃvel com a figura asquerosa. A senhora sabe que os Tugas chamam a descarga de "autoclismo"? Eu acho bonito - e, agora, adequado, pela semelhança com cataclismo: pô, jogar documento oficial esgoto adentro é, tipo assim, cataclismo Republicano. O que há de anedótico fica muito atrás do horrorÃfico. O pessoal da manutenção Planaltina devia atentar pra coisa...
Trump, Bolsonaro, Erdogan e outros representam a direita podre e corrupta, eleita por ignorantes. A loucura saiu do armário. Os teóricos da psicologia como Freud, Lacan, Jung e cariam felizes em verificar do quanto de loucura existe na humanidade. Jung e Lacan, que viveram os horrores da 2a guerra mundial, certamente não imaginariam um cenário semelhante 80 anos depois com a Russia tendo invadido a Ucrânia e o mundo a mercê de um desvairado. Como já disse alguém, history will teach us nothing.
Você está esquecendo o desvairado Demensky e agora o outro desvairado Lukashenko, que diz estar recebendo armas mucleaes da Rússia.
Os USA são um Titanic que começou a afundar. Vai levar boa parte da Europa com ele dada a incapacidade dos lÃderes europeus em reagirem. Salve-se quem puder.
Bem colocado. O homem latanja e um misto de desiquilibrado, mentiroso, corrupto e racista alem de narcisista. Teste a democracia americana q e ameacada prlas cavalga duras americanas w aplaudem esse imbebe cil
Teve uma época em que eu acreditava que os Estados Unidos era um paÃs democrático, e que prezava pela liberdade e pela paz mundial. Aà eu abri os olhos, estudei, me informei, comecei a não acreditar mais em fakenews mesmo quando não sabia o que significava. E quando eles votaram em Trump a ficha caiu de vez.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lúcia Guimarães > Indiciamento de Trump confirma a máxima de que o que não mata, engorda Voltar
Comente este texto