Ruy Castro > Bagunça nas contas de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ineligibilidade é o mÃnimo para o verme ordinário!
Eita, Ruy, é muito rubro-comuno-vermelhismo, compadre, assim num dá: o Jjjeegues, hominho das contas, não é formado em ChiKHago? Pois ChiKHagou na nossa cabeça, uai. E Soda-fe, sumiu, não se ouviu mais falar do sujeito. Isso nem é "pedalada", é um motor a jato impulsionando a bicicreta de gente boa que nem o Trio Parada Fraudulenta, o Sicupira, Lehmann e sei lá quem. Haja birita da inbev...
Rita Mundim, da Itatiaia, explica está!
A Rita depois de entrevistar ele se vendeu pensando en entrar para a equipe econômica
A Rita depois de entrevistar ele se vendeu
Lampião quando recebia um saco de caraminguás - após a prestação de serviços do seu bando aos coronéis -, dizia que se tratava de "dinheiro que besta não conta". O TCU não é bestunto, mas atesta no recibo do caraminguás sua concordância à bagunça igual a mais de UM TRILHÃO de reais. Seriam necessários UM MILHÃO de sacos para agasalhar UM MILHÃO de reais. VINTE E CINCO MIL CARROS-FORTE necessários ao transporte de todo esse "dinheiro que besta não conta". E ainda se diz que há déficit fiscal!
Esse TCU está mais para valhacouto de larápios do que para tribunal. Destes se espera que sancionem os delinquentes.
Ou seja uma zona que ninguém entende. Nem para pedalar esse infeliz teve competência. E nós é que vamos arcar com esses contas. Triste Brasil!"
Parece que vivemos na Idade Média, ou seja, o povo que se dane . Os governantes corruptos só querem o dinheiro dos impostos para suas farras e acumular riqueza tirando da boca dos pobres.
CertÃssimo. Acrescento aÃnda que Minas também está uma vergonha. Governo e Assembleia dando isenção de IPVA para empresas de locação de carro. Localliza.
Não vivemos na Idade Média, vivemos num paÃs de castas. Os membros dos 3 poderes fazem o que bem entendem em seu próprio benefÃcio e o resto que se dane. Governadores nomeiam as esposas para TCEs em cargos vitalÃcios e tudo bem. JuÃzes alegam ter excesso de trabalho, têm 60 dias de férias, mas trocam o descanso por dinheiro. E no Legislativo só pensam em verbas, nomeações e mordomias. Não vai dar certo nunca!
Quando penso que nos livramos do monstro das joias e dos 700 mil, dos militares de baixo calibre. Que grande turma tinha abocanhado o Brasil graças a lava jato, tão apoiada pela folha! Por fim, Moro foi parar no mais corrupto dos partidos, prestes a ser preso.
Moro está no lugar certo..
eu particularmente acho isso um absurdo e uma afronta ao eleitor e ao contribuinte brasileiro. Isso tem que chegar em todas as mÃdias, tem que ser mostrado , tem que chamar economistas . e mostrar a eles tal rombo e perguntar se está certo ou errado, ou se existe tal rombo ou não. Tem que ser mostrado para o pais todo. Como vai um ministro do TCU e diz que as contas do Bolsonaro estão aprovadas???. parabéns a Folha de SP por ter a coragem de mostrar tal fato, no qual muito serio.
Citar Bolsonaro é alguma estratégia para aumentar o numero de leitores? Que feio. Voce não precisa disso.
Se manca Márcia!
Feio é admirar o monstro das joias, dos 51 aps no dinheiro, dos 700 mil.
Porque será que o descondenado não sai nas ruas?
Também gostaria de saber porque o descondenado militar mili ciano não mais nas ruas...
Por que ele é o presidente da República e ameaçado por fanáticos criminosos que apoiam o genocida?
Porque tá trabalhando, não tem tempo pra tá na rua vadiando ou fazendo motociata.
Aà chega o comentarista de portal sem capacidade alguma de elaborar uma frase que não seja uma cópia pronta de qualquer protesto vazio e diz: Lula roubou muito mais.
Fonte: zap da fami lÃcia.
Em primeiro, Lula foi absolvido pelo STF diante da trama do ex juiz e do ex procurador; em segundo o que pode superar o genocÃdio de 700 mil brasileiros que o ex presidente, por ação ou omissão provocou? NADA!
Vai o presidente de plantão comprar uma mariola,bananada sem recibo é impichado na hora.
O mais admirável nisso tudo é que o TCU ainda aprovou, mesmo ciente dessa barbaridade que envolve a bagatela de pouco mais de um trilhao trilhões de reais. Palmas para o TCU.
Foi uma discrepância de apenas 10% do PIB. Isso é que é contabilidade criativa! Esse presidente era um irresponsável, puxa uma pena e sai uma granja. Fora os bilhões de reais de isenção pra gasolina ficar mais barata, a farra na Caixa Econômica com empréstimos inviáveis, bolsa taxista e caminhoneiro etc . Uso do dinheiro público para compra de votos, e mesmo assim perdeu. Ainda bem, ou nossas reservas em dólar virariam pó no segundo mandato. Do que nós escapamos!
E cadê a grande mÃdia que não deu destaque a esse descalabro? Só vi o Tio Rei, e, agora, o Rui tocarem nesse assunto. Esse buraco, deixado pelo desastre Bolsonaro, representa dez vezes a arrecadação do Estado de Minas Gerais, gente!
Quando o hospÃcio se instalou no Palácio do Planalto, loucos, sádicos, milicianos, trapaceiros, charlatões, fascistas e trogloditas ganharam a ribalta. Como não havia psiquiatra de plantão, acabou nesse mega estrago.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Bagunça nas contas de Bolsonaro Voltar
Comente este texto