-
lia lemos
Maldito seja !
-
Luiz Bartolotti Bartolotti
Acho que deveria ser revista a inconstitucionalidade da exclusão de determinados sobrenomes familiares , como por exemplo de torturadores , no Japão dependendo do crime o cidadão perde o sobrenome e todos seus bens . Porque no Japão se valoriza o sobrenome , aqui infelizmente ..
-
Alberto A Neto
O STF convalidou a Lei da Anistia em decisão apertadíssima. O voto-desempate foi de Eros Roberto Grau, meu ex-professor de Direito Econômico na EAESP/FGV dos anos 70. Voto incompreensível porque Grau sofreu na pele 'la mano dura". Nem se declarou impedido. Seu voto garantiu impunidade eterna aos torturadores e filhotes da ditadura. É o voto mais nefasto aos direitos humanos da história do STF. Permitiu a tortura continuada dos sobreviventes e das famílias das vítimas fatais e desaparecidas.
-
Luiz Bartolotti Bartolotti
Alberto , excelente colaboração , nesse país muitos direcionamentos se apoiaram em únicos votos no STF , que mudaram o rumo de muitas vidas , alguns se sentem quase Deuses .
-
-
Júlio Pedrosa
O fotógrafo Sérgio Lima foi muito habil na foto de Ustra, pois a sombra projetada na parede parece mostrar uma pessoa em pé (do lado esquerdo) estrangulando uma pessoa sentada (do lado direito). A sombra do nefasto Ustra não deixa esconder as torturas com a "cadeira do dragão". Maldito seja!
-
A A Iuras
Deve ser julgado e condenado nas formas da lei inclusive seus admiradores
-
Tadêu Santos
DEPOIS QUE ASSISTI ARGENTINA 85 fiquei ainda mais revoltado com os desumanos militares, principalmente os torturadores como o Ustra, homenageado pelo "boZ onaZ i" ao votar no impeachment contra a Dilma e, a omissão da justiça e do povo brasileiro, em deixar passar o covarde pano nos hediondos crimes no longo período opressivo e repressivo, criando "medonhos monstro na classe política partidária" deste país, como estamos presenciando ao vivo...!!!
-
Tadêu Santos
Está sendo divulgado na mídia que médico que atuou na ditadura chilena do general Pinochet morreu em prisão na Argentina. A filha do Cunha apresentou projeto na câmara dos deputados para punir quem discrimina político no Brasil. Uma proposta absurda e doentia, que livraria a grande maioria dos políticos brasileiros como um Daniel Silveira, um Roberto Jefferson, um Marcos Do Val e um Jair Bolsonaro, o político criminosamente mais acusado do Brasil. QUE VERGONHA!!!
-
-
Vera Lúcia de Oliveira Jesus
Que esteja ardendo no Inferno esse demônio torturador...
-
Angelo Batista Goulart
Coronel Brilhante Ustra é oriundo das Forças armadas , que já matou mais patriotas do que estrangeiros . consome $ 86 Bilhões com a folha de pagamento , 380 mil militares ativos, 460 mil militares inativos e pensionistas . é uma casta dentro da Republica federativa !E tentaram contra a frágil Democracia brasileira no dia 8 de Janeiro de 2023!
-
Luiz Eduardo Cantarelli
A vergonha das vergonhas é esse torturadores de compatriotas ser ídolo de muitos, inclusive de Presidente da República.
-
Luiz Carlos Fonseca
O coronel do exército Brilhante Ustra, ídolo de bolsonaro, é (mesmo morto criminosos não o deixam de ser) um torturador. Como tal é um criminoso. Portanto, tem que ser condenado sim.
-
Flávio Fernandes Marinho
Já deve estar no andar de baixo ,mas ainda assim deve ser processado quantas vezes for necessário e o espólio usado para indenizar as vítimas.
-
Maria Barros
Crime de tortura não prescreve, mas a 13ª Câmara Extraordinária de Direito Privado, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), reconheceu a prescrição e encerrou o processo. Que vergonha.
-
Antônio Carlos de Paula
Esse mesmo torturador sanguinário que foi homenageado pelo criminoso ladrão de jóias. Que a justiça seja feita aceitando o recurso para mostrar as atrocidades dos torturadores da ditadura militar.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.