Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Assis

    O problema de faturamento da Netflix tem mais a ver com a falta de conteúdo atualizado e com a concorrência que chegou (e até passou à frente). Não estão mais deitados em berço esplêndido e essa cobrança extra só vai alienar mais clientes. Eu sou cliente Netflix desde o lançamento do serviço no Brasil, e essa regra nunca existiu. Eu assinei quatro telas exatamente para compartilhar a assinatura com minha mãe no interior. Se precisar parar extra eu provavelmente mudo meu plano para o mais básico.

    Responda
  2. JAILSON DE BEZERRA

    Um absurdo essa medida descabida da Netflix. Enquanto isso, na TV aberta somos obrigados a assistir propaganda de partidos políticos. Já não basta o Horário Eleitoral obrigatório? A mensalidade da Netflix não está de graça não quando pagamos pelo plano que dispõe multitela. Multitela é só dentro de nossas residências?

    Responda
  3. Joaquim Rocha

    Esse vai ser o começo do fim da Netflix. Há outros serviços que estão crescendo muito, com bons conteúdos, e não tem essa exigência.

    Responda
  4. Alberto Pimentel

    Para novos assinantes pode ser, mas eu assinei há muitos anos e não havia essa cláusula.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Exato. #cancelaNetflix. Se cobrar dobrado cancela. O serviço deles ja está muito inferior ao da Amazom, HBO.

  5. JOAO PAULO VIANA MAGALHAES

    A NET, quando não havia streaming e reinava sozinha na TV a cabo, cobrava, e alto, por cada ponto extra mesmo dentro da casa do assinante. E não havia este mi mi mi. O que a Netflix está querendo impedir ou cobrar são os folgados que compram uma assinatura e racham ou revendem pra vários outros assinantes. A conta dos caronas, por rateio de custo, acaba caindo no bolso dos assinantes de fato individuais. Como a “g(r)atuidade” da franquia de malas, dos puxadinhos de energia e da meia entrada.

    Responda
    1. Daniel Bertelli

      Tem seres humanos que pensam assim! Que interessante!

  6. Alberto Kiess

    Acho justa a cobrança para acessos simultâneos, onde os usuários estão conectados em IPs diferentes.

    Responda
    1. Alberto Kiess

      Você sabe ler? Falei que acho justa a cobrança em acessos simultâneos em diferentes IPs. Se está viajando, não precisa ter acesso simultâneo. Se está na casa de parente, nem deveria assistir TV, deveria interagir com a sua família, e mesmo que fosse uma situação real, não justifica acesso simultâneo em IPs diferentes. Enfim, o jeitinho brasileiro de arrumar desculpas para prejudicar terceiros.

    2. jose fernandes de lima junior

      Se você está na casa dos seus parentes, viajando, está em hotel não pode ver a sua assinatura? #cancelanetflix. Assim aprendem a tratar melhor seus clientes.