Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Burti

    Perfeito, é isso. Doa a quem doer.

    Responda
  2. Henrique Oliveira

    Essas leis são um emaranhado só tornando-se difícil saber, em muitos casos, o que se deve ou não ser feito em muitos casos. Porém, diante de todos os danos que jair causou ao país, esse traste nem deveria estar (ainda) sendo julgado, mas, sim, devidamente enjaulado.

    Responda
  3. Luís Cardoso

    Cri. Mi. No5os que cometem

    Responda
  4. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    A falta de " lei específica" nos jogou as beiras do golpe militar. Por muito pouco escapamos. O estrupicio facista tem que par, que seja pelo conjunto da obra.

    Responda
  5. Valdomiro Moia Martins

    O Inominável não questionou, como sugere o título do artigo. Ele AFIRMOU. Será por isso julgado. E espero que condenado. Ele merece muito essa e outras condenações.

    Responda
  6. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Com o fim dos reis absolutistas , surgiram sistemas legais para substituir . Mas era preciso manter a possibilidades de se condenar ou absolver conforme o interesse do poder. Criou-se um emaranhado no qual isso sempre seria possível. Se fosse assim tão cartesiano como o articulistas faz crer, era só colocar um computador pra julgar.

    Responda
  7. RONALDO F VAZ

    Piada! A posição defendida por Bolsonaro iguala todas as candidaturas. Ora, Bolsonaro não queria era aceitar o resultado eleitoral

    Responda
  8. Ney Fernando

    Mais um candidato a advogado do bolsonaro. Os honorários são bons e pagos em dinheiro.

    Responda
  9. Marcos Benassi

    Ôôô, seu Tiago, mesmo sendo burrro, entendo seus argumentos, com os quais não posso concordar. Todavia, estando muito frio, recolho-me ao estábulo, não discutirei. E acho que o Bozo devia fazer o mesmo: lá em cana, é frio e desconfortável, ele deve aproveitar enquanto está livre.

    Responda
  10. jose prado

    Mais um sofista!

    Responda
  11. José Cardoso

    Aquela reunião com os embaixadores estrangeiros foi patética e constrangedora como tantas falas do Jair. Mas realmente não vejo nenhum crime eleitoral em manifestar desconfiança sobre o processo. Crime seria atrapalhar as eleições, como é a acusação que pesa contra o cara da PRF, que teria interceptado ônibus com eleitores no nordeste.

    Responda
  12. WULF HERMANN DITTMAR

    O que está em questão é a governabilidade do nosso país. Se não houver uma condenação de Bolsonaro - as evidências de uma conspiração contra o estado democrático são inequívocas - abrirá um precedente (mais um!) e isto projetará um futuro cada vez mais incerto para o Brasil.

    Responda
  13. Hercilio Silva

    Tentar golpe de estado é legítimo?

    Responda
  14. MARIO RAMIRO

    O advogado, jornalista, prof, apresentador e autor, saiu do armário como um esgrimista em manobra retórica. Não é fácil defender o indefensável.

    Responda
  15. Mauricio Toledo

    Se essa é a melhor argumentação que um "mestre, doutor" pela USP, Bolsonarista, consegue bolar para defesa de um criminoso patente desses, posso dormir tranquilo que a condenação é certa.

    Responda
  16. Giancarlo Marchi

    Quanto enchimento de linguiça para passar pano a um Corrupto Genocida..

    Responda