Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Leonardo Lima

    A classe média brasileira é muito burra e que falta faz uma boa escola. Lendo os comentários fica nítida a dificuldade de compreensão do leitores, dai surgem textos desconexos. Com certeza há uma razão mais profunda para a existência politica de Bolsonaro, Waldemar da Costa Neto, Arthur Lira e todo esse chorume político que se escrustou e foi eleito pelo PL nessa última eleição.

    Responda
  2. Gabriel Guimarães

    Para mim é um favor para a humanidade. Menos pessoas com problemas mentais.

    Responda
  3. Ailton Souza

    Creio que não vai dar em nada. A peça acusatória é frágil, pouco robusta e ainda subjetiva. Contudo, uma das particularidades do judiciário é agir a partir de suas próprias visões e conforme o script do momento. Na época do mensalão, no impeachment de Dilma, na prisão de Lula era uma linha. Agora mudou e ao que parece, não é bom para bolso. Se esta ótica estiver correta ou agora ou posteriormente certamente vai ficar inelegível.

    Responda
  4. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    E o dinheiro do contribuinte é gasto com essa briga de comadres para melhor aparecer diante do espelho (eleitor)... que está virado para o lado da parede! O fato de mover uma ação sem maiores fundamentos também não é um abuso de poder para buscar visibilidade junto ao eleitor com o dinheiro público?

    Responda
  5. José Cardoso

    Pensei que a acusação era mais robusta. A ameaça era que o Jair tramava um golpe, e que tentava criar uma narrativa que atraísse o apoio de setores da opinião pública e forças armadas. Mas do jeito que está escrito, ele estaria apenas obtendo vantagem eleitoral, o que não é o caso.

    Responda