-
Antonio Ferraz Costa
Tite é sim o grande responsável pelos últimos fracassos da seleção brasileira, principalmente o último ao levar o inútil Daniel Alves que atualmente curte uma temporada na penitenciária de Barcelona.
-
JOSE DE GODOY
Acho que nunca vi um técnico tão vitorioso em tão pouco tempo como o Abel do Palmeiras. E nem sou palmeirense. Mas acho que a imprensa tem feito uma campanha de rejeição do técnico. O Diniz ganhoum campeonato carioca e já começou a campanha para elevá-lo a seleção. Nunca vi um tecnico com tanto respeito dos jogadores no Brasil, como o Abel. E sinceramente, com a França e a Argentina já formados, já era tempo de ter aproveitado o Abel para consolidar e dar confiança a um grupo.
-
Laercio Zanini
Creio que o sucesso do Abel, deve-se mais a diretoria palmeirense que deu a ele um elenco necessário para ganhar campeonatos internos, mas, qual será seu comportamento se enfrentar um grande europeu, como o Manchester City ? Penso assim, porque não há no Brasil um clube com elenco igual ao do Palmeiras e se o técnico enxergar de futebol, nem precisa muito, é suficiente para disputas internas. Alguém apostaria no Abel se ele fosse hoje técnico de um Vasco da Gama ou Santos ?
-
-
LUCIANO FRANCISCO DE OLIVEIRA
Meu Caro Tostão com a devida vênia, Modric não amarra as chuteiras de um Dirceu Lopes - um dos grandes injustiçados pelos Técnicos que passaram pela Seleção Brasileira.
-
Alcides Castro
Paquetá titular diz muito sobre o nível atual da seleção. É um time comum.
-
Antonio Pimentel Pereira
Em todos os esportes os atletas ou o atleta é quem dicide, por isso o brasil, alemanha, itália, argentina, frança e uruguais são os q mais tem copas, pois tem boa produção de atletas, que cm espírito de equipe conseguem numa crescente decidir à favor de sua seleção, cm no basquete e volei tbm. Veja a itália e brasil, começou faltar atletas, não tem técnico q dê jeito. Acredito mt mais em comissão técnica, observar jogadores cm espírito de equipe, evitando os q só pensam em usar a seleção...
-
MANOEL ROBERTO SEABRA PEREIRA
O problema do Brasil hoje é a falta de um grande meia. Temos bons meias, e cito Everton Ribeiro como exemplo, mas precisamos de pelo menos um Modric para sermos novamente campeões. Ou então que nossos atacantes sejam mágicos!
-
Antonio Pimentel Pereira
Ele, o bielsa parece técnico de base, quer revelar talentos, mas não tem fome de vitórias cm telê tbm não teve na seleção, luxemburgo e outros. Considero que o técnico além de bom articulador tático precisa passar para a equipe a vontade de vencer, nesse caso abel já é até demais. Mas continuo cm minha opinião cm base em estatística, árbitros e técnicos pode influenciar no resultado de uma oartida mt mais negativamente q positivamente, já o jogador pode o contrário, fazer o time vencer
-
marcelo cunha
Perfeito
-
Davi Oliveira
Ei mestre Tostão. Não seria mais adequado falar de "festejado APESAR dos fracassos" do que "festejado pelos fracassos"?
-
Antonio Carlos Meyer
Escreve aí, cara! A Folha não o.contrata? Incrível como tem pessoas que se acham!!!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.