Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Ferraz Costa

    Tite é sim o grande responsável pelos últimos fracassos da seleção brasileira, principalmente o último ao levar o inútil Daniel Alves que atualmente curte uma temporada na penitenciária de Barcelona.

    Responda
  2. JOSE DE GODOY

    Acho que nunca vi um técnico tão vitorioso em tão pouco tempo como o Abel do Palmeiras. E nem sou palmeirense. Mas acho que a imprensa tem feito uma campanha de rejeição do técnico. O Diniz ganhoum campeonato carioca e já começou a campanha para elevá-lo a seleção. Nunca vi um tecnico com tanto respeito dos jogadores no Brasil, como o Abel. E sinceramente, com a França e a Argentina já formados, já era tempo de ter aproveitado o Abel para consolidar e dar confiança a um grupo.

    Responda
    1. Laercio Zanini

      Creio que o sucesso do Abel, deve-se mais a diretoria palmeirense que deu a ele um elenco necessário para ganhar campeonatos internos, mas, qual será seu comportamento se enfrentar um grande europeu, como o Manchester City ? Penso assim, porque não há no Brasil um clube com elenco igual ao do Palmeiras e se o técnico enxergar de futebol, nem precisa muito, é suficiente para disputas internas. Alguém apostaria no Abel se ele fosse hoje técnico de um Vasco da Gama ou Santos ?

  3. LUCIANO FRANCISCO DE OLIVEIRA

    Meu Caro Tostão com a devida vênia, Modric não amarra as chuteiras de um Dirceu Lopes - um dos grandes injustiçados pelos Técnicos que passaram pela Seleção Brasileira.

    Responda
  4. Alcides Castro

    Paquetá titular diz muito sobre o nível atual da seleção. É um time comum.

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    Em todos os esportes os atletas ou o atleta é quem dicide, por isso o brasil, alemanha, itália, argentina, frança e uruguais são os q mais tem copas, pois tem boa produção de atletas, que cm espírito de equipe conseguem numa crescente decidir à favor de sua seleção, cm no basquete e volei tbm. Veja a itália e brasil, começou faltar atletas, não tem técnico q dê jeito. Acredito mt mais em comissão técnica, observar jogadores cm espírito de equipe, evitando os q só pensam em usar a seleção...

    Responda
  6. MANOEL ROBERTO SEABRA PEREIRA

    O problema do Brasil hoje é a falta de um grande meia. Temos bons meias, e cito Everton Ribeiro como exemplo, mas precisamos de pelo menos um Modric para sermos novamente campeões. Ou então que nossos atacantes sejam mágicos!

    Responda
  7. Antonio Pimentel Pereira

    Ele, o bielsa parece técnico de base, quer revelar talentos, mas não tem fome de vitórias cm telê tbm não teve na seleção, luxemburgo e outros. Considero que o técnico além de bom articulador tático precisa passar para a equipe a vontade de vencer, nesse caso abel já é até demais. Mas continuo cm minha opinião cm base em estatística, árbitros e técnicos pode influenciar no resultado de uma oartida mt mais negativamente q positivamente, já o jogador pode o contrário, fazer o time vencer

    Responda
  8. marcelo cunha

    Perfeito

    Responda
  9. Davi Oliveira

    Ei mestre Tostão. Não seria mais adequado falar de "festejado APESAR dos fracassos" do que "festejado pelos fracassos"?

    Responda
    1. Antonio Carlos Meyer

      Escreve aí, cara! A Folha não o.contrata? Incrível como tem pessoas que se acham!!!