Opinião > Fase da acomodação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edimilson Volpe

    A folha se mostra uma valiosa conselheira ao presidente Lula. Ele nem precisaria se dar ao trabalho de elaborar muito. Basta seguir um caminho diferente. Um caminho que está dando certo e a folha, muito a contragosto e atribuindo méritos a quem tem poucos e deméritos ao governo, acaba reconhecendo (se rendendo seria mais apropriado). Grande Lula! O senhor é mesmo genial!

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    Dentre a sequência de diatribes cabe destacar a atribuição ao banco central, que atua exclusivamente elevando a taxa de juros, o mérito da queda da inflação. O que pode ser uma verdade, porém o custo dessa manobra de transferência de dinheiro do pobre ao rico, criando uma legião de 125 milhões de brasileiros em insegurança alimentar e 33 milhões com fome vai cobrar seu preço mais cedo ou mais tarde. Já cobra, os economistas de mercado questionam porque nossa produtividade é tão baixa?

    Responda
  3. Davi Pessoa Ferraz

    É inacreditável que 29 porcento de brasileiros achem, ainda, que bolsonaro é alguma coisa.

    Responda
  4. Julio Cesar Hespanhol

    A FSP faz, como sempre fez, tentar "lacrar" um governo progressista que está dando certo. É muito difícil para a FSP abandonar lógica conservadora que hoje flerta com a extrema direita.

    Responda
  5. TIAGO SILVA

    O Editorial é uma abstração jornalística. Tenta impor uma narrativa que os acertos do governo do PT, que já são vistos no dia a dia, são frutos de forças externas ao PT. É tipo aquele tratamento tóxico abusivo no qual o marido tenta anular a esposa e seus esforços: e só deu certo pra ela porque ele a tratou como lixo...

    Responda
    1. Edimilson Volpe

      Caramba, Tiago. Você acertou na mosca. Parabéns!

    2. paulo werner

      Eu ia preparando comentário, mas o Tiago chegou antes....e foi na mosca.....

    3. Alexandre Arantes

      Perfeito Tiago! Parabéns pelo comentário.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.