Elio Gaspari > A Câmara votou a lei da carteirada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
“O Brasil é um asilo de lunáticos onde os pacientes assumiram o controle.” (Paulo Francis). "O cinismo escorre por todos os lados, como a água de paredes infiltradas." (Nelson Rodrigues)
Achacadores eleitorais e burocratas imorais são mestres na arte de tripudiar. Para isso, contam com a anuência de indecentes admiradores.
O articulista não percebeu, mas os dez mil já são da elite.
Bando de oportunistas. Projeto de lei para melhorar a saúde, educação e segurança para o povo nada. Agora para esses essa cambada paga com o dinheiro do contribuinte tudo vale!!!
Nada tão igual a um bolsonarista quanto um petista, salvo rarÃssimas exceções como apontado. N hora de se beneficia não existe esquerda, direita,oposição, situação, todos se dão as mãos como se fossem irmãos! E o Brasil continua o eterno subdesenvolvimento! E o bovÃdeo, por não pensar, defende seu boiadeiro!
PolÃtico é para ser cobrado e não idolatrado!
Esse Parlamento sabe assombrar.
Que vergonha para o PT, Bia votou contra e Rui Falcão a favor.
Vergonha no Parlamento é matéria prima em falta.
E vergonhoso o que acontece no Brasil! Um paÃs onde, graças ao universo, é rico na fauna e flora e por isso, nós pobres, não morremos de fome. Toda a riqueza vai para alguns bolsos.
Parabéns ao Elio pelos nomes dos deputados e dos partidos na famigerada votação. Além disso vale uma verificação na web com o percentual de aprovação do projeto por partido. É um bom indicador do seu grau intrÃnseco de corrupção. O PSC lidera com 100%, seguido pelo PT com 80% o Republicanos com 79%., o Podemos com 73%, o PDT com 71% e o MDB com 70%.
A PL da discriminação contra os polÃticos e a PL das fake news querem, na verdade, implantar a censura. Tudo o que for contrário aos interesses do sistema será classificado como fake news ou discriminação e será solenemente censurado. A censura atende aos nocivos interesses do sistema. Não é mera coincidência o fato do STF (infestado de protetores de corruptos poderosos) e o Lula (um corrupto contumaz) apoiarem tais aberrações.
O Brasil não é para amadores. Os interesses patrimoniais de uma casta revelam o quanto o Brasil ainda não deixou de ser colônia. Antes de Portugal. Hoje dos privilegiados. O Povo, ora o Povo, sempre expectador manipulado.
Eles só cuidam de si mesmos. O paÃs e a população que se explodam.
O mineiro enrolado representa o que há de pior na polÃtica. Infelizmente está bactéria, oriunda de São João del Rei , ainda está viva.
A lista dos 6 dep é preciosa, pois mostra q alem de idrologias quem quer mudar o pais e quem nao quer
Nosso especialista em defender militares vai fugir do celular do Cid?
Estranha coluna, nâo explica o que foi votado, apenas apenas reforça a criminalização da polÃtica. Não vejo porque defender os grandes bancos da negativa de abrir contas para polÃticos, o que justifica isto? Sabemos que bancos determinam o voto de muitos polÃticos, a negativa seria mais uma forma de persuasão? Bancos ganham 700 bi de nossos impostos este ano via juros, dono da Folha é banqueiro. Acho precisa ser melhor explicado o tema.
Nossa deplo rável casa legislativa continua a mostrar que muitos de nossos repre sentantes não passam de defici entes éti cos, sem va lor polÃtico, nenhuma utili dade pública e profÃcuos em inte resses privados. Lastimavel mente fomos nós, eleitores, que lá os colocamos.
Estava demorando. Considerando o artigo de hoje do Hélio Gaspari, faz todo sentido que nossos amos e senhores queiram controlar a senzala. E esses foram, ao menos, eleitos. Não foi unânime, resta alguma esperança?
Brasileiros têm agora uma nova classe , os de "personalidade indiscutÃveis". São intocáveis podem praticar quaisquer atos lÃcitos ou não , podem carregar dinheiro na cueca, na mala , no bunker de apto. CrÃticas nunca mais . Uma nova casta intransponÃvel à lei dos homens comuns . Onde vamos chegar , homens votados ou escolhidos são diferenciados e com direitos a mais .
Essa mulher enviada pelo RJ aos brasileiros, era operadora das contas do pai na SuÃça. Um vergonha, mas o eleitor carioca merece tudo isso.
A autoridade e o cargo. - Fosse respeitável a atitude, teria autoridade para responder assédios. Faria como Zanin no aeroporto de BrasÃlia - ficaria quieto e tomaria providências. Já há lei contra danos morais. Essa legislação repisa essa regra existente e ainda comina prisão, o que denuncia não haver autoridade para valer, só o cargo para poder mandar encarcerar.
Não passa, cretinice corporativa. Que tal uma lei proibindo a construção de uma 'cela' de quinze metros alardeando ser uma casa!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > A Câmara votou a lei da carteirada Voltar
Comente este texto