Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto A Neto

    "O otimista não sabe o que o espera", diria Millôr Fernandes. Já Paulo Francis arremataria a tese do "casamento feliz" com seu célebre bordão: "Todo otimista é um mal-informado".

    Responda
  2. RAFAEL THEODORO DA SILVA

    Seria de bom tom para nós brasileiros, que não somos mais a "esquadra universal", em um mundo globalizado e um futebol extremamente "capitalista", a moeda transcende a camisa. Muita novela em busca de um técnico, há uma frase histórica quanto a isso, " o cemitério está cheio de pessoas insubstituíveis", não tenho certeza do autor da mesma, mas muito endeusamento a um técnico de futebol.

    Responda
  3. FABIO CARLOS WERNECK LORENZI

    Neymar não será nem mais coadjuvante na seleção. Já é um ex jogador em atividade. O tempo sempre cobra o estilo de vida adotado. Não tem como ele ser longevo como Modric, Cristiano Ronaldo ou Messi.

    Responda
  4. CARLOS TARDIVO

    Se continuarem panelas, convocar pernas de pau para valorizar passes atendendo empresários, menosprezar quem joga no Brasil, podem trazer Jesus Cristo que não passaremos novamente das quartas de final!

    Responda
  5. Neli de Faria

    A CBF está errada ao chamar o técnico estrangeiro. O Técnico para seleção da CBF se chama Odair Herlman. Tire ele do Santos, CBF. Ancelotti? É menoscabar o Técnico brasileiro!

    Responda
  6. Antonio Pimentel Pereira

    Não acho guardiola gênio, tá na fita mais precisa pegar a sua seleção espanhola e ver no que dá, só trinou até agora times de ponta, se pegar o sevilha, betis, atletico de madri será q ganha a la liga? se for pro burussia, tira essa sequência do baiyer, se pegar o nottigam ou ledds unitid ganha premier ligue, a resposta é não. Ancelloti tem q vir mesmo, só alguém de fora pra acabar cm esse uso da camisa amarela apenas para se promover e conseguir bons contratos, temos formar equipes e ele sabe..

    Responda
  7. eli moura

    Ancelotti está para o Brasil como o cadillac está para as ruas estreitas de Roma. Não tem nada a ver a cueca com as calças. O futebol aqui tem suas características, muito de peladas e dibles, nada a ver com ferrolhos italianos e contra ataques. Coisa de gente sem análise crítica de quantos tem que se adaptar a quem.

    Responda