Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. M M

    Nossa, que aZneira isso de q adensar vai causar disputa por espaço viário. Precisamos de prédios de uso misto, terreo obrigatoriamente comercial, corredor exclusivo de ônibus em todas as vias, fim das vagas na rua

    Responda
    1. Marcos Maciel Marques da Costa

      Exatamente. Impressionante como lançam frases assim sem filtro. Adensar desestimulando o uso de transporte individual é a melhor alternativa, não espraiar e incentivar o uso do carro, como feito em SP faz anos.

  2. Marcelo de Souza

    São Paulo já foi vendida para a especulação imobiliária. Esqueçam. O ponto agora é saber quem está levando mais dinheiro das construtoras: prefeito ou vereadores?

    Responda
  3. Rafael Calegari

    Que vergonha. O que menos se leva em conta são a vontade do povo e o conhecimento dos especialistas.

    Responda
  4. EDUARDO DE MELLO

    Será que alguém acredita que teremos HIS no alto de Pinheiros, ao lado do metrô? Essa revisão atende principalmente a indústria da mineração, petróleo e a indústria das enchentes. Esta última foi inspirada na industria da seca, que já elegeu tantos parlamentares do nordeste. Todo ano vão prometer acabar com uma coisa que só aumenta e foi planejada para criar mais obras questionáveis. Piscinão é caro e obsoleto, e aterrar a várzea do Tietê é crime.

    Responda
  5. Bento Brito Teixeira

    São Paulo (Sampa): ainda lembro de ti nos anos setenta e oitenta. Não foste um difícil começo, foste meu sonho feliz de cidade. Não te deixe submeter a interesses escusos. A defesa social tem que ser prioridade.

    Responda
  6. Roberto Gomes

    Holy shit! Esse prefeito Nunes não vale o c*c* que c*ga.

    Responda