Ciência > Macacos-pregos machos são vistos em ritual de acasalamento na Bahia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli de Faria

    O amor é lindo. Será que na Fauna há inveja?

    Responda
  2. José Eduardo de Oliveira

    Em sete dias Deus criou o mundo. E não prestou muita atenção nos detalhes. Mas hoje muita gente que faz coisas sujas e detalhadas entre as quatro linhas, quer dizer, quatro paredes, fica tomando conta das quatro paredes e dos três buracos do prazer dos outros. Pelamor do criador, coma o seu e deixa os macacos, os homens, as mulheres, as ovelhas e as galinhas e os galos comerem os que quiserem ser comidos. Afinal, até em goiabeiras umas velhotas são comidas...

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Ôôô, Reinaldo, meu caro, tá tudo bem óbvio: a USP, é lugar de intelectual - portanto, comunista; a Bahia, estado petista, já é território contaminado pela ideologia de gênero, né não? Taí, deu no que deu, primata indo contra a vontade de Zeus. Nem a salutar presença do padre Kelmon foi capaz de impedir a macacada de entrar numas: decerto foi pra botar o kit guei nas páginas da Nature! O Tarcizão da Varíola precisa enquadrar a USP e a Fapesp, seu Reinaldo, urgentemente! Hahahahah!

    Responda
    1. Joel Domingos

      Não tenho nenhum compromisso com essas pessoas que você citou na resposta ao meu comentário, amigo Benassi. Sou apolítico. Não defendo a bandeira de nenhum deles: "Romanos 14:12 - De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.”

  4. Raimundo Carvalho

    A reportagem não informa se os animais mesmo jovens já estavam suficientemente maduros para interações sexuais de fato, ou se o que houve foi pura imitação exteriorizada do comportamento sexual adulto. Houve penetração?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ah, Raimundo, bbbooilagem não carece de penetração, não. Veja as criancinhas filhas de comuna: só vão penetrar lá na frente (atrás, também, evidente), mas já são infectadas ideologicamente desde cedo. Um perigo!

  5. Miro Costa

    Pronto, estamos plenamente justificados. Taí a explicação. Afinal, de humanos altamente sofisticados deve-se esperar os mesmos comportamentos de outros bichos que (conforme diz a Aanta Ciência) apenas agem por instinto.

    Responda
  6. José Cardoso

    O comportamento desses primatas baianos ocorreu antes ou depois do meio dia? Essa é uma antiga conjectura esperando por mais evidências...

    Responda
  7. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    "Homem é homem / Macaco é macaco"

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Já cantavam os sábios acadêmicos do Casseta&Planeta, Zé Roberto: "mãe é mãe, paca é paca. Mulher é tudo Vvvaaca". Atentos ao melhor da MPB, a macacada tomou suas providências... Hahahahah!

  8. Anderson Pereira de Souza

    Macaques

    Responda
  9. Joel Domingos

    Como dizemos no Direito: “Jurisprudência é um travesseiro macio que se põe do lado que se quer da cama.” Esse axioma pode ser transportado para qualquer ramo das ciências, inclusive para a Estatística. Cai como uma luva também aqui. A biologia não foge à regra. Há entendimentos e interpretações (e pseudoestudos) para todos os gostos.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Exatamente, Joel, perfeito. A macacada observou as estatísticas, os travesseiros, a Bia Kicis, a depuRuiva, a Dddooidamares e a misscheck, concluindo: o negócio é arrumar bízineis com os mano. Essas mina aê, ó, mó terror. Pra todos os gostos, mas os primatas baianos têm *bom* gosto.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.