Ilustrada > Polícia e Russomano retiram cambistas de fila de show de Taylor Swift em São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Infelizmente essas empresas que vendem ingressos ganham fortunas com a absurda taxa de conveniência, então porque não controlam a venda impedindo que cambistas comprem os ingressos ? A resposta é simples, não estão nem aà para o consumidor, o que importa é o lucro. E assim, nós brasileiros somos tratados com o desrespeito de sempre
Quais providências são tomadas contra empresas bilionárias como a ticketmaster ou a eventim, que cobram absurdas taxas de conveniência para nos fazer o favor de vender os ingressos? E as empresas que usam bots para comprar todos os ingressos quando abrem as vendas e revendem em sites como o stubhub ou viagogo com 100% de ágio? Cambismo só é ilegal com esses pobres coitados que ganham 100 reais por dia,né? Esse Brasil...
ao que parece, o deputado anda com saudades de seu tempo de apresentador. gente mais indecisa...
Precisa de uma ação semelhante nos dias de shows e jogos de futebol contra flanelinhas e operadores de estacionamentos clandestinos.
Russomano cada vez mais envolvido só em causas altamente relevantes.
Essa foi boa...rsrsrsr
Quem acampa e paga uma nota para ver uma cantora fraquinha com musiquinhas idem, tem um Ãndice de idiotice muito alto.
Tá, tá bem. Desculpe-me a ignorância, mas qual a base legal para retirar cambistas ou terceiros para comprar ingressos? Segunda questão: Será que chegará um dia que as pessoas possam comprar ingressos identificados por computador?
Continuando, eu fui avisar os PMs que estavam no local mas fui tratado com truculência, ao reclamar da postura dos PMs os mesmos me ameaçaram de conduzir para o "comando" me pedido documentos e tentando me intimidar quando informei que abriria uma queixa na corregedoria 3 PMs puxando pelo braço me levaram ao tal comando onde anotaram meus dados com truculência e intimidaçao. Tenho parte do ocorrido gravado no celular. PM só quer trabalhar frente das câmeras, podiam ter detido os cambistas ontem
Uma semana acampados para tentar comprar um ingresso para um show musical. Se tivessem esta disposição para estudar e trabalhar, o Brasil seria uma paÃs desenvolvido.
Infelizmente tenho que concordar com você, gosto de rock, mega shows e acho válido até acampar,todavia o mesmo esforço deveria ser direcionado para aprendizagem, não questionando o nÃvel intelectual de ninguém.
Senhor Marcelo, meu comentário questiona o esforço depreendido por essa juventude com coisas banais. Não afirmei que sua filha ou outros não estudem. A minha escolaridade não tem relação com minha opinião, nesse caso.
Pois é, muitos desses alegam não terem tempo para se instruir e estudar...
Minha filha estuda na Anhembi Morumbi e está em recesso. Vc estudou até que nÃvel ?
Olha vou deixar aqui minha indignação! Eu estava no local ontem acompanhandoinha filha que estava na fila. Percebi a movimentação dos cambistas e por volta das 21 hrs a polÃcia militar começou a transferir a fila que estava na calçada do outro lado a Av Francisco Matarazzo para o gradil formado na frente do Allianz. Nesse momento como o pessoal formou uma fila indiana e precisava atravessar a rua, alguns cbistas que estavam na fila mais atrás de aproveitaram para passar a frente da galera
Se o consumidor do show exigisse mais respeito as vendas seriam efetuadas um ingresso por CPF.
Será que o deputado tem interesse em saber?
Porque não vendem só na internet? Um por cpf?
Vai dar na mesma. O ideal seria o ingresso sair com nome e CPF sem opção de repassar para terceiros.
Seria ótimo, para dificultar, entretanto usam robôs na internet para comprar ingressos, e com vazamento de dados, muitos cpfs são usados sem que os donos saibam, triste um paÃs como este. O jeito seria deixar encalhar os ingressos com os cambistas, mas fã é fanático.
Os detidos serão liberados e voltarão pra fila. Piada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Polícia e Russomano retiram cambistas de fila de show de Taylor Swift em São Paulo Voltar
Comente este texto