Ilustrada > Príncipe Harry e Meghan são criticados e chamados de 'vigaristas' por diretor do Spotify Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Walter Da Mota Matos

    Assunto sem importância.

    Responda
  2. Adalto Fonseca Júnior

    Estou muito preocupado com o diretor do Spotify e com a realeza britânica. Acho que não vou dormir esta noite. VSF jornaleco sensacionalista.

    Responda
  3. Pedro Moreno

    Difícil solidarizar com a plataforma que fecha contrato exclusivo com negacionista e se interessa em produzir algo tão banal como Harry & Megan.

    Responda
  4. eli moura

    este pessoal do cinema e streamings não vale o que tem no instestino grosso. Querem dinheiro dinheiro e poder, mas o outro lado também quer. Faz um podcast com william,suposto filho da diana e do charles. envolvam a mulher dele, chama as kardashians para serem conselheiras de voumes para a kate. Esta família real é a novela das oitos, quando fica sem graça, chamam os caras dos streamings para dar emoção no reality show preferido do reino unido.

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    descobriram a pólvora .

    Responda
  6. José bello

    Para mim, essa coisa realeza é uma besteira tão grande! É deplorável alguém ser súdito de outro e submeter-se a outra pessoa de uma maneira idólatra! É o cúmulo da subserviência do ser humano. Uma nação esclarecida como Reino Unido curvando-se diante de dois adúlteros.... Vergonhoso

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.