Música > Titãs: Show foi melhor que U2, Coldplay e Rolling Stones Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCO AURELIO

    Me sinto parte desse momento, pois vivi os anos oitenta intensamente, viva os Titãs! Ai que saudades da Aurora da Minha Vida que os anos não trazem mais!

    Responda
  2. ANDREA FUTEMA

    Estive lá e vivi toda essa nostalgia dos nos 80. Q bom ter sido forjada pelo rock dessa década

    Responda
  3. Roberto Hideki Yoshida

    Teté, vc errou no seu PS. O show foi de comemoração dos 40 anos sim, pq a banda foi formada em 1982 e o primeiro show deles foi em agosto desse mesmo ano. Em 1984 foi o lançamento do primeiro álbum, "Titãs", mas uma banda antes disso já está formada, ralando pra caramba e já começa a trabalhar muito antes de gravar a primeira vez.

    Responda
  4. Fernando Alves

    A geração adolescente na década de 80 foi a geração que achou lindo ficar estacionado e nunca sair de lá. Sorte dos músicos que não precisam fazer nada e vendem ingressos caros até para gente que nem ouvia as bandas direito na época, mas agora acham elas as maiores bandas do mundo para parecerem descolados.

    Responda
    1. Fernando Alves

      A cultura da geração 80 é tão boa que a pessoa não consegue escrever lazer. Fora isso, é uma baita babaquice achar que essa geração teve qualquer importância maior.

    2. GILBERTO DOS SANTOS

      Não fosse a geração dos 80 buscar Cultura e laser na raça, e pessoas como vc ainda estaria cantando o hino nacional forçado na escola . País sem memória é cobaia do tik Tok

    3. IDENIZE GAVIOLI DE OLIVEIRA

      Está certo Fernando. Você tem todo direito à sua opinião e eu respeito isso. Porém, respeite o direito de quem pensa ao contrário e quem quiser pagar por isso, e pode, tudo bem. Todo mundo feliz, é o que importa. grande abraço...

  5. Juliana Andrade

    Ah, Teté. Deu até um arrepio aqui... Os anos 80 foram bregas, mas jamais caretas. Difícil bater o charme dos 70´s, porém o grito da liberdade e da criatividade se manteve com força. Ótimas palavras! E AA é mesmo um gênio!

    Responda
  6. REINALDO CATALDI

    Anos oitenta foram o renascimento do rock brasileiro; e os Titãs foram uns dos mais significativos em criatividade e qualidade. Assim como a Legião, o Barão, os Paralamas entre os principais. Sem eles, muitas bandas não teriam existido depois. Ah, e ainda participaram intensamente do clima da redemocratização política tupiniquim.

    Responda
  7. PAULA FARIA

    Falar que os anos mil, novecentos e oitenta foram os melhores culturalmente é chover no molhado. Titãs são uma pequena amostra de uma década em que explodiu a criatividade no rock, pop, MPB, sertanejo, até no axé. Não é difícil achar membros da Geração Z curtindo as músicas da minha infância. Pena que a maioria dos artistas de hoje insista na influência do proibidão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.