Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Bingo, caríssima, é isso aí mêmo. Basta a gente olhar a."reforma" trabalhista Temerária e ver o que ocorreu com o emprego: não se viu gra de diferença, mas no bolso patronal... Ah, que beleza. Tem que botar na berlinda, é muita grana.

    Responda
  2. José Cardoso

    Assino embaixo. É preciso diminuir o deficit gerador de inflação. E não há melhor momento para terminar essa mamata que agora, quando a economia está crescendo.

    Responda
  3. Aderval Rossetto

    Sempre o lobby dos ricos tirando os bens dos pobres!

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Quem suporta produzir nessa carga tributária de um terço do pib, trabalhando com a lei não consegue, o que vemos é comprando carga roubada e sem documentos no mercado paralelo ou vendendo a governos de forma superfaturada, quem tá indo com a lei tá sofrendo e o problema só de agrava. Diga-se a briga do rj, sp e es desde dois e treze no stf pra não perder os recursos dos royalties do petróleo para a nova partilha aprovada pelo congresso. Tá difícil de arrumar nosso país, apoio desoneração....

    Responda
  5. João Guedes Braz

    Os nossos Deputados e Senadores pagam e compram votos para se eleger, neste sistema atual poucos são os Deputados eleitos com real compromisso com o Povo, a grande maioria dos eleitos são do agro, das igrejas, representantes das industrias e do mercado financeiro com compromisso zero com a Previdência Social, o que eles querem é num futuro próximo apresentar números e declarar falido o INSS para doravante fixar as aposentadorias no Brasil num miserável salário mínimo.

    Responda