Mônica Bergamo > PL calcula que poderá eleger 20% mais candidatos com Bolsonaro inelegível Voltar
Comente este texto
Leia Mais
mesmo com as urnas eletrônicas? e vocês irão aceitar os resultados? nepussivi.
por viadas dúvidas, não custava nada enrolar o julgamento dele até depois das eleições municipais, aà ficava mostrando as provas contra ele todo dia em todos os telejornais e rádios. depois, finaliza o bozo.
Gostaria de convidar os comentaristas deste espaço para a leitura agradabilÃssima dos dois livros do Reinaldo Azevedo, o pais dos petralhas; é leitura essencial para entender a conjuntura brasileira; o texto é claro, ele escreve muito bem e com argumentos e fatos.
Ganhou um limão e vai fingir que curte uma limonada, é do jogo.
Não sei se isso acontece somente comigo; mas toda a vez que o Valdemar abre a boca para falar sobre seus projeto grandiosos, sinto uma profunda ânsia de vômito como ele trata o assunto. Parece um grande coach, CEO ou homem de negócios que negocia a ampliação de sua empresa dentro do legislativo brasileiro, quase um cartel com objetivo de sequestrar o paÃs e as outras instituições. Percebam que em nenhum momento ele cita projetos, benefÃcios para a população. Até onde isso licito?
Um joguinho de palavras do PL. Quando o energumino for condenado pelo TSE e ser preso em um dos demais processos rm andamento, cairá na desgraça, junto com o PL. Questão de tempo. O passado recente nos mostra isso, vide Collor!
Completamente fora da realidade. O PL é um novo PRTB (quem se lembra?), que cresceu com o Collor e sumiu com ele.
As pessoas esquecem o números oficiais das últimas eleições, o ex-presidente pode estar fora,mas o número de pessoas contra o PT é muito grande, gostaria que o atual governador tivesse uma postura diferente da antiga.
Valdemar sendo Valdemar. É um artista.
Valdemar tá ficando lou co!!
Esse PL e outros partidos que cresceram sob a falsa ideia de "evangélicos" deveriam sumir da cena polÃtica!
Matéria sem fundamento. Se como presidente não conseguiu passar voto, vai passar agora, depois de desmascarado?
Desculpe, mas o partido do Waldemar elegeu 100 deputados federais apoiados pelo presidente ; por isso, o seu comentário não procede.
Este universo de bozoloides realmente pertence a um mundo paralelo! Pior é que a imprensa ainda publica este tipo de alienação para alimentar estes fascistas contra o estado! Inacreditável!!!
Está claro que o presidente do PL joga um "verde" quando faz essa afirmação leviana. Nas última eleições, ainda com a força de presidente, bozo não conseguiu eleger seus comparsas, vai conseguir agora, desmascarado pelo roubo das joias, as falsificações das vacinas e o falso golpe? Só o colunista pra acreditar e divulgar isso...
Esse Waldemar.....
Mais uma reportagem chinfrim da Folha. Vergonha total.
Se o sujeito não elegeu os candidatos para os quais deu apoio em 2020, mostrando ser um péssimo cabo eleitoral, por que o fará agora que todos sabem que além de ladrão de jóias ele é um cristão e um patriota de fachada??
É fato comprovado que muitos conseguiram ser eleitos graças ao Bolsonaro; claro também que muitos foram eleitos porque são contra o lulopetistmo, essa praga que assola a nação brasileira, o partido da boquinha.
Rssss, maluco fazendo conta, aceita qualquer absurdo. Vão encolher.
Sonhavam também que o criminoso ladrão de jóias seria reeleito.
Iss so vai acontecer, quando acabar o pique de Goiás!!!
Pequi...
339 para 1500 da muito mais de 20%,outra coisa Valdemar não sabe fazer cálculo perdeu mais de 20milhoes do fundo eleitoral contestando as unas, quem sabe fazer cálculo não perde dinheiro!!!
O Mal com seus tentáculos em todo o paÃs, pegou carona com o discÃpulo do tinhoso para aumentar ainda mais o seu poder.
Aham, senta lá Cláudia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > PL calcula que poderá eleger 20% mais candidatos com Bolsonaro inelegível Voltar
Comente este texto