Ilustrada > Violência sexual é arma de destruição na guerra, diz Nadia Murad, Nobel da Paz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em quanto um único ser humano sofrer, seja ele homem, mulher, criança idoso, pessoa com deficiência, um não binário, um amputado seja de qualquer etnia ou credo, nao faz sentido outro ser humano comemorar seja lá o que for! Ser grato e celebrar a vida sim! Mas se esbaldar, festejar etc, é uma caracterÃstica egoÃsta. Somos um só! E diminuir a dor do outro deveria ser prioridade de todos, do amanhecer a o anoitecer!
Enquanto
A humanidade (principalmente) vive hoje como crianças mimadas e birrentas, priorizam seu prazer momentâneo, é suas futilidades, pouco ou nada se importam com o bem estar do outro. Esse tipo de realidade é varrida pra de baixo do tapete. Colocarca culpa em "Deus" é usar o mesmo mecaniamo do agressor que busca seu raspado tambem em "Deus" culpar Deus ou a religião é a clássica solução fácil para questões complexas. E se eximir da sua parcela de culpa!
Sempre tento conscientizar as pessoas próximas do que a conhece nesses lugares, desde o assassinato dos homens, à forma como uma vila é "tomada", e algumas pessoas nem se quer acreditam que isso ocorre, há anos não faço festa de aniversário nem pra mim nem para meus filhos apenas os cumprimento e os saúdo, não consigo oaeticipar de nenhum tipo de festa (nenhum) nem show nada! Enquanto mulheres são comercializadas como gado.! E subjulgadas como coisas. A humanidade deveria fazer mesmo!
Mulheres e.crianças são os que mais sofrem com a guerra. Violência de gênero usada como arma. Engravidar as mulheres é uma estratégia de guerra.
O combate a esse tipo de violência deveria ser prioridade de todas as mulheres do mundo com o mÃnimo de relevância nos meios de comunicação, seja na mÃdia, na imprensa ou na internet, sou uma mulher anônima e não passo um dia se quer sem pensar nas minhas pares do Oriente médio o oi de qualquer lugar do mundo que sofre esse tipo de violência. Não deveriam exibir suas fortunas oara acumularam mais ainda, mas si. Denúncias de combater inclusivamente esse tipo de violência.
As religiões monoteÃstas e seus fundamentalismos, seja qual for a natureza deles, fazem mal, alienam, espoliam, exploram, colonizam e destroem. Esta propaganda enganosa chamamada amor divino de um deus uno e caridoso é uma mentira deslavada. O Deus monoteÃsta não pode estar morto pois ele nunca existiu. É uma fantasia destrutiva e inútil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Violência sexual é arma de destruição na guerra, diz Nadia Murad, Nobel da Paz Voltar
Comente este texto