Tostão > Técnicos não são as únicas estrelas do espetáculo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Perfeito Tostão!! Olha só, o Atlético Mineiro, também vinha curiosamente, apostando em técnicos estrangeiros, e de repente, descontente com os métodos de um jovem treinador, que não vinha trazendo resultados, busca na experiência, conhecimento do sr. Scolari o que não encontrou em outros técnicos, a verdade é que os problemas do futebol brasileiro que vão muito além do que a escolha do "Coach", mas em tudo, base, jogadores e dirigentes......o futebol brasileiro andou para trás......
Excelente coluna.
A cbf é uma entidade corrompida e incompetente. Ramon Menezes é uma piada.
Quanto um técnico influencia no resultado final de um jogo ou de um torneio? Esse % aumentou de 20 ou 30 anos para cá? A Argentina foi campeã com Scaloni, um auxiliar de treinador antes de ir para o cargo. Por que os treinadores brasileiros tem mercado pequeno tanto aqui quanto no exterior?
Caro Tostão excelente texto sobre a importância de um técnico nos resultados de uma seleção em se tratando do Brasil isso beira o simplismo ridÃculo, nossos grandes problemas estão fora de campo,gestões amadoras, formação ineficientes de técnicos e falta de bases teóricas a 80 % dos nossos atuais técnicos.
a unica coisa que poderia atrair lancelloti deixar o centro de gravidade do futebol mundial para vir para este cone sul, cheio de misériam, seria muito dinheiro. Nâo que a Europa seja um paraÃso, basta ver o que ocorreu com os imigrantes na Italia e os gritos de racismos contra Vini. Mas é muito ilógica sua vinda e a adaptação. Sampaoli e Jorge Jesus sofreram quase dez jogos para conseguirem derrubar barreiras dos jogadores e cronistas esportivos. Outros não conseguiram, só duvidas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Técnicos não são as únicas estrelas do espetáculo Voltar
Comente este texto