Mariliz Pereira Jorge > Inelegibilidade é muito pouco para punir Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Realmente é muito pouco para um afrontador constante da justiça. Aquilo foi mais um acidente de trabalho, comparativamente. Foi um tosco sem a mÃnima capacidade que caiu de pára-quedas na Presidência. Graças ao bom Deus, passou. E é bom que seja para sempre... O ar está muito bem mais puro agora. Deus é mais. Obrigado.
A opinião dessa pessoa só prova o quanto Bolsonaro foi e é perseguido por pessoas com caráter extremamente duvidoso. O que será que ela pensa sobre a descondenação de um condenado com provas sobradas, como afirmou um desembargador?
Tanto que sugerimos e pedimos: antes de votar no lule, mudem para a Venezuela, pois ela já é o paÃs que vocês querem. Não! Vocês e as qua dr il has resolveram trazer a Venezuela para cá.
Você consegue defender as condutas de Bolsonaro sem simplesmente dizer "O PT é pior", Moreno? Acho que não e, por esta razão, não acredito que o "caráter duvidoso" seja o da colunista.
Mariliz fez uma crÃtica branda ao Lula semana passada. Deveria seguir esse rumo, afinal, o presidente agora é o Lula. Mas a fissura com o bozo é mais forte do que ela.
Se o bozo não for preso e por um bom tempo , diga-se de passagem , vai ser uma vergonha para o paÃs. O sujeito praticou tudo que é crime , incentivou golpe , fez uso indiscriminado do cartão corporativo, se valeu de documentos falsos , viveu de fake news , trouxe jóias em troca da venda de uma base de petróleo , negou a covid , fez rachadinhas e tudo de ruim em 4 anos de governo caótico. Só ficar inelegÃvel , é um presente e a garantia de que o crime compensou pra este k na lha.
Que se reserve uma ala da Papuda para Bolsonaro, sua famiglia e asseclas.
Perfeita!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Inelegibilidade é muito pouco para punir Bolsonaro Voltar
Comente este texto