Ilustrada > STJ não reconhece Rose Miriam em testamento de Gugu Liberato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Olha existe uma coisa que se chama karma ! Esse menino filho do Gugu que está contra a mãe, isso é de uma ingratidão terrÃvel, foi a mãe que o criou e olha esse juiz que negou a mãe acesso a herança, não sabe o que é a palavra justiça, pois a mãe teve três filhos e na certidão de nascimento tá lá mãe e pai, então isso já basta pra comprovar que ambos tiveram uma relação não importa de que.. porém negar a mãe o direito a partilha é de uma violência jurÃdica terrÃvel. Maktub
Quem é o chefe de redação da Folha? Confesso que nunca procurei saber. Erros crassos que machucam nosso olhar, é uma constante no jornal. Quanto a matéria não opinarei, pois preferi ler outras coisas.
Fico pensando se a folha não tem especialistas em Direito a consultar antes de querer somente " dar o furo" gerando uma cadeia de pessoas falando bobagens. Entender do que exatamente se trata a decisão que é sobre a validade ou não de um testamento.
O nome do tribunal está errado e o tÃtulo da matéria tem a palavra "testamento" no lugar de "sucessão".
Bem, o testamento como esta é válido. Mas como existe uma ação da ex companheira para reconhecimento da união estável, caso procedente, terá ela direito a herança. Simples. Essa decisão em nada muda o pleito da união estável
Se ele pleiteou a reserva de quinhão vc tem razão.
193 mil por mês!! Nada mau. Acho até melhor que ficar alucinada com centenas de milhões.
163 mil é para mãe do Gugu.
Não é 193, é 163. E é pra mãe do Gugu, não pra Rose que é mãe das filhas
Coisa de doido .
Mãe de 3 filhos com o Gugu! Quem deve comprovar se viviam em união estável é os próprios filhos. Ninguém tem três filhos só por ter de um cara como Gugu.
Os três de proveta.
Essa é novidade para mim. Sei que descendentes e ascendentes são os herdeiros naturais. Mas a mãe dos filhos sair com uma mão na frente e outra atrás?
Se for o STF a matéria está correta. Se for o STJ ela ainda teria a oportunidade de recurso. Seja como for a decisão é correta. O apresentador não tinha união estável. Inclusive tinha um namorado como foi divulgado pela imprensa.
STJ ou STF ?
Fala em recurso especial e na Ministra Nancy, logo STJ msm
Em se tratando de famÃlia, difÃcil opinar sem o risco de cometer injustiça. De todo modo, R$ 1 bi seria possÃvel gestos com tantas pessoas merecedoras de gratidão.
A pensão vitalÃcia foi deixada pra mãe do Gugu e não para a mãe dos seus três filho.
Fica uma dúvida: será que ele pagou ela para ser barriga de aluguel por isso não a colocou no testamento? De qualquer forma dois dos 3 filhos devem dar a ela uma bela mesada
Ela não aguentou. Foi simplesmente barriga de aluguel
Não é Supremo é Superior tribunal de justiça
Aguentou o Sr viva-a-noite por tantos e vai sair sem nada. Complicado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > STJ não reconhece Rose Miriam em testamento de Gugu Liberato Voltar
Comente este texto