Opinião > Rescisão coletiva de planos de saúde é negligência inconcebível Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    É uma situação muito triste para aqueles que precisam. A ANS está ao lado de quem tem o dinheiro, simples assim.

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    A medicina suplementar jamais assumiu qualquer responsabilidade com a saúde da população. Ela oferece recursos instrumentais tecnológicos para consumo. As atitudes eventuais que estejam alinhadas com melhora das condições de saúde do seu público se justificam por encaixar com a linha de lucro máximo do complexo médico hospitalar e não por sensibilidade humanitária, ou intenções altruístas. Não há como cobrar posturas éticas. O mercado é amoral.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Poi Zé, lá isso é, meu caro. Mas dá porcaria da agência, dá. Assim como da Aneel, cuja postura DumBona frente às cobranças das distribuidoras aos consumidores-geradores de fotovoltaica ainda vai fazer a gente perder dinheiro, aí invés de economizar...

  3. Marcos Benassi

    Óia, seu Rafael, isso é um causo seríssimo, mas não inesperado: a ans tem histórico de ser DumBona, e não tá fugindo ao este perfil. Agora, o senhor usou a figura do resseguro, o que foi bondoso: no caso da área securitária, o resseguro é parte do jogo, feito pra proteger o segurado e a seguradora paga por ele (também o cliente, óbvio). No caso específicobde agora, há trambique, há fuga da devida responsa. O peçoau tá querendo só o filé, os proletas que fiquem com o osso. Da não.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.