Opinião > Rescisão coletiva de planos de saúde é negligência inconcebível Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É uma situação muito triste para aqueles que precisam. A ANS está ao lado de quem tem o dinheiro, simples assim.
A medicina suplementar jamais assumiu qualquer responsabilidade com a saúde da população. Ela oferece recursos instrumentais tecnológicos para consumo. As atitudes eventuais que estejam alinhadas com melhora das condições de saúde do seu público se justificam por encaixar com a linha de lucro máximo do complexo médico hospitalar e não por sensibilidade humanitária, ou intenções altruÃstas. Não há como cobrar posturas éticas. O mercado é amoral.
Poi Zé, lá isso é, meu caro. Mas dá porcaria da agência, dá. Assim como da Aneel, cuja postura DumBona frente às cobranças das distribuidoras aos consumidores-geradores de fotovoltaica ainda vai fazer a gente perder dinheiro, aà invés de economizar...
Óia, seu Rafael, isso é um causo serÃssimo, mas não inesperado: a ans tem histórico de ser DumBona, e não tá fugindo ao este perfil. Agora, o senhor usou a figura do resseguro, o que foi bondoso: no caso da área securitária, o resseguro é parte do jogo, feito pra proteger o segurado e a seguradora paga por ele (também o cliente, óbvio). No caso especÃficobde agora, há trambique, há fuga da devida responsa. O peçoau tá querendo só o filé, os proletas que fiquem com o osso. Da não.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Rescisão coletiva de planos de saúde é negligência inconcebível Voltar
Comente este texto