Mônica Bergamo > Astronauta Marcos Pontes oferece passeio a destroço do Titanic, mas retira oferta do ar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Idolatras são repugnantes...eka
Deveria ficar no espaço, aqui atrapalha o Brasil.
Não sei porquê, mas olho pra esse cara e fico vermelho
Depois que entrou para a reserva da Aeronáutica e ingressou na polÃtica virou um grande fanfarrão. A famÃlia mora em Miami. O que esperar desse Senhor?
Nunca foi astronauta....só pegou carona.
Totalmente adquado à personalidade.
Pelo naipe dos ministros do bozo dá para avaliar a quando seu governo.
Os garçons do fascismo sempre prontos a servir o caos, mesmo no meio cientÃfico.. é revoltante..
Há algo muito errado com as escolas militares do exército, todos que saem de lá têm aptidão para o lado mal da força.
Eis o que São Paulo elegeu senador: ex-vendedor de travesseiro, agente de turismo de risco, e o mais inexpressivo ministro da Ciência e Tecnologia de nossa história.
Quando digo que esse indivÃduo é um pascácio, há quem defenda.
Se tivessem levado um travesseiro ao espaço no lugar desse sujeito, seria mais lucrativo..
O bolsonarismo é mesmo uma barca furada.
A agência do astronauta fascista também oferece aos bolsominions viagens para o lado de baixo da Terra plana.
É um ridÃculo querendo ser ajs do que é e ganhar dinheiro. Sequer é astronauta de verdade. Não passou de peso morto na única viagem em que o levaram. Um inútil.
Ah entendi, o astronauta abriu uma empresa de turismo nos tempos do governo bolsonaro para visitar o Titanic, qualquer semelhança com o destino do transatlântico não era mera coincidência com o governo bolsonarista.
Que figura patética.
Figura patética, que nós, paulistas elegemos senador. Fui voto vencido. Considerando que os polÃticos eleitos refletem seus eleitores, podemos concluir que a maioria da população do estado é patética, inclusive porque deu vitória ao patético raiz, Bolsonaro.
Alguém podia iniciar uma vaquinha para bancar a viagem ao fundo mar do astronauta Bolsonaro TarcÃsio Nunes Doria e Ricardo Salles. O problema é a reação de Netuno ao ver a poluição lá. Vai pensar que puseram um emissário submarino lançando no fundo e pode provocar um tsunami.
A inclusão de Dória na sua lista explica por que o outrora poderoso estado de São Paulo está rolando ladeira abaixo.
Os eleitores de São Paulo estão de parabéns!!! Tiririca, Bolsonaro 03 bananinha, Marcos Pontes, Ricardo Salles, Kim Kataguiri, Pastor Marco Feliciano, Mario Frias, Luiz Philippe de o Bragança, Joice Hasselmann, Carla Zambelli, JanaÃna Pascoal, Ricardo Nunes e o nosso glorioso TarcÃsio de Freitas . Só fiozinho de ouro. São Paulo acima de tudo, Brasil acima de todos!
Sou paulista e não votei em nenhum desses eminentes representantes do povo. Mas infelizmente esse fenômeno se espalhou também pelo Rio, Minas,Paraná, SC etc.Ps: contém ironia para driblar a censura.
Sou paulista e não votei em nenhuma dessas pragas, mas, infelizmente, elas (as pragas) se espalharam por quase todo os outros Estados.Vide Rio, Minas, Paraná, SC, RS e alguns outros.
Parece que ninguém notou que, daquela turma, é o único que está se dando bem e, sobretudo, caladinho. Enfim, o astronauta é o único que não vive no meio das nuvens...
Nunca votarei em alguém associado ao Bozo, mas vejo boa fé no Pontes. By the way, ele poderia ter dado uma viagem dessa ao Bozo. Rssss
Se ele fizesse isso votaria
Marcos Pontes continua no vácuo: como "astronauta"; como quando foi ministro e agora como senador! Continua no espaço sem ver a terra.
Ainda está na terra plana
Esse é o tipo de gente que (des)comandou o Brasil nos últimos quatro anos.
O astronauta Marcos Pontes faz jus à (?) profissão que escolheu: vive no espaço! Figura caricata e burlesca quando ministro de Ciências e Tecnologia, não conseguiu implantar um projeto sequer digno de lembrança. Agora, enquanto senador, embarca na mesma toada: nada fiz; nada faço; nada farei! Tenho dito !!!
Esse senador, que se dizia patriota, que se aliou a um presidente dito patriota, aproveitou o treinamento que recebeu como coronel da FAB para abrir uma ag. de viagens de turismo de aventura. O patriotismo de receber o treinamento e replicar, para que seu paÃs tivesse uma escola de astronautas, foi parar na ag. privada dele. Esse é o patriota, só falta ele mudar de partido e ser um senador patriota do Patriota, porque agora ele é patriota liberal, será a pátria dele uma certa ag. de viagem?
lamentável .
Quando ministro, foi alvo de justificáveis chacotas. Pela esperada rápida passagem pelo Senado, não deve ser diferente. Continua astronauta.
Oportunista que utilizou recursos públicos pra pegar carona pro espaço e, ao retornar, abandonou a carreira e utilizou a experiência apenas para obter ganhos pessoais, nada de contribuir com o avanço cientÃfico. E São Paulo o elegeu senador da República. Depois falam dos nordestinos. Nordeste 10 x 0 Sudeste.
Eu não votei nele mas vc tem razão
claro que não foi por causa da repercussão. foi só uma imensa coincidência.
Astrum nada da terra prana. Pensar que SP elegeu issuDaÃ
Ver me . Sua mother pariu um ver me
Bozeirada tá descendo a ladeira. do espaço , pro fundo do mar, agora ele vai oferecer mergulho no Tietê.
Bolsonarista, milico, mentiroso.
Meu, que trambiqueiro!
Válida a máxima de Nelson Rodrigues: "O grande acontecimento do século foi a ascensão espantosa e fulminante do idiota".
Ou como apontou Umberto Eco: o mérito da internet foi dar voz e mostrar quantos idiotas existem na humanidade.
Astronauta? É turista espacial.
Tripulação dos sonhos do submarino Titan para explorar as profundezas, por estar limitada a cinco tripulantes, seriam os seguintes: o próprio astronauta que iria no comando técnico da expedição, o Malafaia que cuidaria das orações, o Pazuello que cuidaria da saúde da tripulação, o Salles, encarregado da parte ambiental da missão, e o Bolsonaro, o grande capo, que desgovernaria a expedição rumo ao fundo de algum lugar que fica a critério de cada um supor.
Em tempo, o Pazuello também se ocuparia do suprimento de oxigênio para a tripulação, a exemplo do que fez em Manaus quando da pandemia.
Eu contribuo com recursos pra esta “expedição”
Fico a imaginar o QI de quem vota no astronauta, em bolsonaro, na dilma, TarcÃsio, ou no Lula....misericordia
Pelo jeito fostes de Padre Kelmon.
É melhor vc verificar o seu
Não precisa ficar imaginando, pense no seu e saiba da igualdade.
Maior que o seu.
Qual é o benefÃcio que tá oferta traz ao estado de São Paulo ele é mais um pum que bolsonaro soltou em São Paulo
O astronauta brasileiro. Criou-se nos tempos do Lula e floresceu em toda sua exuberância nos tempos bozos. Esse sujeito é uma alegoria do Brasil.
Pronto, ele ja foi pro espaco agora pode levar seus amigos ao fundo do oceano, cabem seis ele, Bolsonaro, Nunes, TarcÃsio , Castro e Lira. O problema é Netuno vai ficar revoltado com a poluição, bater o tridente e provocar um tsunami.
Poderia ser Lula bolsonaro Dilma e todos os ministros indicados por eles
Bolsonaro tem meu apoio total para receber esse convite.
Pilantra igual ao chefe genocida .
Espero que ele ofereça ingressos grátis dessa viagem submarina ao Titanic pro Bolsonaro, pro Arthur Lyra, pro Marcos do Val, Anderson Torres e pro ex-Diretor da PRF. E tomara que agendem logo essa viagem!
Boa!... Mas só de ida. Oxalá!
Pra mim, esse senhor, nem pra vender travesseiro da NASA.
Esse indivÃduo é uma piada, como todo ruminante.
O cara foi às custas do governo passear de foguete, mas a cabeça sempre esteve em órbita. Sequer é cientista ou algo próximo disso. Talvez de turismo entenda, já que conviveu com um sujeito que só passeava e nunca trabalhava (e continua não trabalhando).
Largou as forças armadas, que o colocou no espaço para faturar "meritocraticamente" na iniciativa privada. Deveria devolver o dinheiro que o Brasil pagou para ele virar astronauta. E como bom virador de cocho, virou-se contra Lula e o PT.
Podia fazer um grupo para conhecer o Titanic, com o Bolsonaro, o Mourão e suas paquitas, a tarada da Damares, o Lambrosiano Frederico Wassef, aquela penca de pastores e generais vigaristas....
Um turista espacial que não entende de turismo!
Astronauta pa tri otá rio. Esqueceu que só se tornou "astronauta" pq o presidente Lula (na época) patriocinou seu projeto. Ingrato .
Preço do passeio: 10 milhões de dólares.
Convenhamos, foi um verdadeiro desperdÃcio. Poderiam ter usado bem melhor aquele dinheiro. Inclusive em pesquisas espaciais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Astronauta Marcos Pontes oferece passeio a destroço do Titanic, mas retira oferta do ar Voltar
Comente este texto