Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Neli de Faria

    Se ficar provada a paternidade, data vênia, não invalida o testamento! Dividirá a herança pelos cinquenta por cento dos herdeiros necessários! Os outros cinquenta o testante poderia dispor como quisesse, ou seja, os vinte e cinco por cento continuariam com os três filhos e os outros vinte e cinco a quem o testador apontou. Data vênia! Que o Gugu descanse em paz!

    Responda
  2. Ilan Wainstein

    Babado. A Gluglu deve estar bege com a reviravolta dessa novela

    Responda
  3. Caio Milani

    Rose é barriga de aluguel e basta , agirá deve ter contratado esse aí para enrolar o processo . Coitada da memória do Gugu .

    Responda
  4. Ricardo Luiz

    Se ele tiver dinheiro pra pagar tudo isso e conseguir provar que é filho, boa sorte

    Responda
  5. Jonathan Theodoro

    Lógico que essa história é mentirosa. Está me cheirando a armação de Rose e advogado pra tulmutuar o processo.

    Responda
  6. Luís Santana

    Quer dizer que o Gugu foi pai aos 15 anos? Conta outra, jacaré.

    Responda
  7. JOSE CAMPOS

    Mais um abilolado em busca de fama.

    Responda
  8. Jorge Wilson

    Desnecessário fazer o teste, tomo mundo sabe que a fruta que o Gugu gostava era outra.

    Responda
    1. Caio Milani

      Concordo , ainda mais com 15 anos conta outra

    2. mizael dias

      Mas e daí um homem ser gay e dar umas recaídas ficando com mulher ? Esse pensamento compartimentado de que Todos os seres humanos ou é isso, ou é aquilo é bobagem. Cada ser humano é um universo particular com infinitas possibilidades. Aí tu multiplica isso por cada ser humano que existe. Esse pensamento seu é de quem está dentro de uma caixa de sapato e que só consegue olhar por um buraquinho.

    3. Cassio Alves

      Nao tao rapido rapaz. Muitos gays teem relaçoes sexuais com mulheres em sua adolescência ate ter a coragem de enfrentar o mundo e sair do armário. Aqui nos EUA tem um termo chamado gold star gay para aqueles que nunca transaram com mulheres antes

  9. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Eu já sairia em direção ao primeiro laboratório. Vamos ver se é vdd. Se não, processo.

    Responda
  10. Matheus Teodoro Silva Filho

    Situação desconcertante. O suposto novo filho deveria ter procurado isto quando Gugu estava vivo. Teve muito tempo.

    Responda
    1. Matheus Teodoro Silva Filho

      Mizael, você sabe?

    2. mizael dias

      Rapaz, calma. Tu não sabe a história. Tu não sabe o lado desse novo protagonista que apareceu. Tu não sabe se ele já o procurou ou não.

  11. Alcides Castro

    Todo mundo sabe que o gugu era homossexual. Acho difícil ele ter filhos espalhados por ai. Os filhos com a rose foram planejados e sem relação sexual.

    Responda
    1. Caio Milani

      Claro ! Esse aí é um contratado da Rose para ganhar tempo .

  12. Caio Milani

    Piada de mau gosto . Ele não gostava só sexo oposto desde sempre então essa empregada e o filho dela podem ter sido contratados para alvoroçar ainda mais essa palhaçada . Respeitem o desejo do de cuius.

    Responda
  13. Klaus Serra

    Todo santo dia aparece um filho, um ex namorado, uma ex mulher... todo mundo de olho na grana! Ninguém se entende, nem mesmo os filhos legítimos.

    Responda
  14. Alberto Kiess

    O STJ tem flexibilizado as exigências para validar testamentos, privilegiando a vontade do testador, desde que encontrem os requisitos mínimos no documento ou na solenidade, quando se tratar de documento particular. Todavia, no meu entendimento, não havendo coação, nem induzimento, a vontade do testador deve ser respeitada, sem qualquer chance de anulação testamentária, desde que sejam observados os limites legais e a licitude das cláusulas.

    Responda
    1. Jorge Wilson

      Mas o problema no caso não é o testamento em si, mas sim a suposta união estável, o que mudaria a parte necessária da herança, e não a disponível, a única que pode ser objeto de testamento.

    2. Luis Nascentes

      Concordo 100% com você. Claramente ele respeitou o item legal de metade para os herdeiros legítimos. Se confirmado esse quarto filho (o que duvido muito), ele entra nesses 50%. O restante, ele dividiu novamente. Essa parte não se discute. Os sobrinhos sempre terão mantido o seu direito, com mirian ou sem Miriam levando metade.