Bruno Boghossian > Excluir Bolsonaro da arena eleitoral é um ato de legítima defesa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
se não acontecer nada com esse sujeito e sua turma, inclusive forças armadas, banqueiros, agronegócios, pastores venais, polÃticos eleitos etc. devemos terminar o serviço que ele quase concluiu, ou seja, rasgar a Constituição, o Código Eleitoral, o Código Penal, o Código Civil, a distribuição de armas para noiados, mudar a coisa para rachadonas, deletar a Lei Ãurea. A lista é grande e os que sobrarem caiam fora...o Brasil está se tonando um lugar tenebroso, pós Bolsonaro e sua estirpe...
Como diria a excelente Mariliz a inelegibilidade do Pr PINOQUIO seria uma punição irrisória diante dos tantos absurdos ditos e feitos por essa figura execrável.
Liso, escorregadio, o tal de boçalnaro ainda se dá bem até quando se lasca todinho. Vamos com muita calma. Tipos tais quais o boçal são de extrema periculosidade. E, esqueça não, há muitos milhões de cretinos à solta...
Ormuz, Prezado, posso assinar junto? Tá lindo!
Perfeita análise.
A cassação dos direitos polÃticos dele é um necessário trabalho de desinfecção, higienização e esterilização dos seus métodos de fazer polÃtica.
Arremedo de Pinochet
Jair Bolsonaro tentou dar um golpe e tem que pagar pelo seu ato. Prisão perpétua é pouco, a pena capital é a única solução.
A ação do PDT no TSE é fraca. Trata-se de um partido que sempre defendeu o voto impresso e desconfiou das urnas eletrônicas. E que processa alguém pelo crime de comungar das mesmas teses. Seia preciso uma delação premiada do Cid ou de mais alguém para responsabilizá-lo pelos atos após as eleições (bloqueio de rodovias por caminhões, manifestantes em quartéis, bombas em BrasÃlia, e depredação dos palácios). A acusação correta deveria ser de sedição, mas é preciso provar.
José, a ação é do PDT mas a autoria de fato é do próprio advogado do partido. Matéria da Folha de ontem abordou o tema. O fato objetivo delimitado pelo autor e a tempestividade garantiram o rito e a oportunidade do julgamento agora. É patente o mérito da ação para alcançar o resultado esperado. É só a primeira derrota do coiso!
Bolsonaro é um alcoólatra que não pode tomar o primeiro gole!
Essa criatura, coisificada ao extremo, tornou-se uma quimera de fraudes horrendas, com uma lista enorme de ilÃcitos. Acuada, cada vez mais encastelada, dissipando-se de tudo.. Ou será que nesse castelo do horror o Konde Waldemarius pretende ainda usar sua mágica criatura para vampirizar mais e mais sangue polÃtico dos incautos?? A Transylvania é bem aqui..
Excluir o Luis das eleições de 2018 também foi legitima defesa.
Bom, meu caro, ele sai só cartaz do teatro, mas continuará até invadindo a cena, caso não seja preso. Vai na direção que tá combinada com seus graúdos coleguinhas - Vardemá vai usá-lo como isca pra atrair uma leva de prefeitos interioranos, tecendo uma vasta trama de poderes locais. E, "subindo de baixo", se bobear, fica mais relevante que o União, que tem fricções internas pelo poder. Os cabra são umas vÃbora daquelas que sobem em árvore.
Beni, chamamento urgente: atente para a coluna do Wilson Gomes de hoje sobre o "consumidor leitor". Vá lá e descomplique!
Boa Bruno. Durante quatro anos ele atacou aberta e exaustivamente o sistema pelo qual foi eleito. Trata-se realmente de legÃtima defesa. Insurretos deviam ser apenados com o desterro!
E sem acesso às contas bancárias, com bloqueio na transferência de imóveis! Mas se quiser passear de submarino, pode.
A inelegibilidade por oito anos é só o começo. O elemento responde a 35 processos e o resultado será a prisão e a ficha suja. Banimento da polÃtica.
De todo o é ruim alguma boa lição tiramos. O desgoverno Bozo nos mostrou que as escolas militares são chocadeiras de reacionarios de ultradireita golpistas. Mourão, Vilas Boas, Heleno, Coronel CId Lawand, esse em particular pelas mesagens que enviou era um candidato a tor tu rador caso o golpe desse certo e com certeza mata riam pessoas. Aprendemos que pagamos viuvas de gente viva expulsa do exercito. E será que tudo vai continuar assim a gente finaciando a maland ragem far dada? Espero que não.
Esse sujeito tinha era que ser banido para sempre da polÃtica.
Ele está no saldo,era pra estar preso faz tempo,genocida contrabandista.
Inegibilidade é pouco, lugar de genocida cor rupto mili ciano é na cadeia!
"É melhor ser pessimista do que otimista. O pessimista fica feliz quando acerta e quando erra.". (Millôr Fernandes)
Quanta baboseira
Por quê?
LegÃtima defesa. E é necessário manter essa defesa contra outros agentes, por exemplo, o Arthur Lira.
Não estarei na Terra em dois mil e trinta! Quero que o Ex seja apenado, por tudo que fez durante o mandato. Pelas mortes indiretas causadas na pandemia, por ter sido um velhote que se achava adolescente.Mas, só que o Julgamento seja amoldado à Norma Constitucional. Não seja como o julgamento do Dalagnol: julgou no presente um fato que Poderia ocorrer no futuro, e rasgou dois princÃpios constitucionais:Ampla Defesa e Presunção de Inocência no processo futuro...que nem existiu!
Indireta não, direta; o atraso proposital que resultou em cinco milhões de doses de Pfizer a menos, no primeiro semestre de vinte e um, tem nome, negligência. Lugar de genocida é na cadeia!
Isso aÃ, tem que ser afastado da polÃtica. Um chefe de estado que convoca embaixadores estrangeiros para criticar o sistema que o elegeu? Isso é surreal demais, até para os padrões do continente. Ia fundir a cuca até do tal site GPT, que dizem que sabe tudo.
Hahahahah, Macondo é fichinha perto de BrasÃlia!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Excluir Bolsonaro da arena eleitoral é um ato de legítima defesa Voltar
Comente este texto