Opinião > A educação básica e o novo governo paulista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Doutora, propoe isso pra o gov federal. O brasil inteiro se beneficiará
Esses "especialistas" em educação que o governo PSDB e agora do miliciano/bolsonarista gostam de seguir, em sua maioria, são farsantes. Educação se faz com professor bem pago, pessoas bem pagas e treinadas e organização na sala de aula. Essas escolas do governo são depósito de crianças e gente despreparada, infelizmente.
Não bem não gosto de 'ispecialistas', mas, o diagnóstico feito por ela é realmente verdadeiro. 30 anos psdb detonaram a educação do estado e, pelo que tudo indica o atual vai na mesma linha. As ditas fundações, institutos privados o que querem é lucrar, além de de defenderem modelos que vão ao encontro de seus interesses. (Abner Nazaré Cândido)
Pseudos especialistas ficam a escrever textos rasos e cansativos. Este jornal devia se reinventar e procurar melhorar a qualidade do que publica
Pode-se discordar do conteúdo, mas chamar a autora de pseudo especialista é apenas indicação do seu pseudo conhecimento do assunto e dos profissionais que lidam com essa realidade. VC é um pseudo leitor, mas um comprovado desinformado.
Com todo respeito, cansei de especialistas, falam, discursam e o problema continua, na prática uma parcela considerável padece de analfabetismo funcional, ninguém resolve, culpabilizam a escola, que funciona no heroÃsmo.
Xiiiiiii, prezada D. Márcia, essa foi uma dedada no'zóio na qual a unha cutucou o cerebelo, hein? Cabei de comentar aqui na vizinha, a Priscilla Bacalhau, que já temos mó competência em avaliação, que as agências de fomento dão conta disso, e Vossa IlustradÃssima Mercê vem de tacape em punho e traulita o Tucanistão sem dó (estudo, aliás, financiado pela Fapesp, de Santa Dotação Orçamentária Independente do governo da hora). "Locomotiva da nação", usp, Unicamp, Unesp, Unifesp: ainda assim, Fede.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A educação básica e o novo governo paulista Voltar
Comente este texto