Igor Patrick > Avanços LGBTQIA+ na China foram largamente revertidos nos últimos anos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Uma das justificativas apontadas por um líder da igreja ortodoxa russa para a invasão da Ucrânia foi a inauguração de uma parada gay no país. Não surpreende a união cada vez mais estreita entre Rússia e China.

    Responda
  2. Neli de Faria

    Parabéns pela coluna. Não precisa ir na China. Aqui no Brasil, a Esquerda, na campanha para Prefeito de São Paulo, em dois mil e oito, insinuou a homossexualidade do adversário no segundo turno: ele é casado? Tem filhos? Como se isso fosse condição essencial para ser um bom prefeito. Para presidente da República deveria ser: não ter mulher. A viúva de Ex presidente recebe uma generosíssima pensão: salário do atual presidente da República.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Xiiiiiii {ops, não o jimping), mano Igor, um único benefício pode ser colhido dessa barbárie: a Igreja não pode ser apontada como o motor-mor, essencial, da homofobia - ela é versátil pacas, emerge pelos motivos os mais variados, feiques ou assumidos. Pode-se notar que a eixcrotidão é geral, inclusive contra mulheres hétero, e não relacionada às imposições divinas. É, obviamente, uma Herda, que acaba por arrasar vidas de gente concreta, como aqui: dá pra engolir não. Temos que dar as mãos.

    Responda
  4. Lucio Flavio Pereira

    Ah....sei....tá bom....complicado!

    Responda
  5. Lucas Alves dos Santos

    Mas o importante é que eles são contra o imperialismo iankee rsrsrs

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Não só "ianque", mas são ateus: "combatem" o evangelicalismo pragmático descendente dos sobrinhos de Sam. É tudo muito democrático: a eixcrotidão sem partido nem fé.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.