Luís Francisco Carvalho Filho > A cegueira deliberada de Bolsonaro para esconder a sua culpa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. filipe moura lima

    "... como um passarinho", só que na gaiola.

    Responda
  2. José Cardoso

    É possível condená-lo mas tem que trabalhar com competência, conseguindo delações premiadas por exemplo. Nesse momento a experiência da lava-jato deveria ser empregada, pois gostando-se ou não, conseguiu colocar na cadeia corruptos e corruptores como Cabral, Cunha, Marcelo e Lula. É uma pena que as dificuldades do atual governo com a lei acabem por beneficiar seu adversário.

    Responda
  3. Ricardo Fernandes

    O brasileiro é ávido por guias messiânicos: Lacerda; Collor; Sérgio Cabral; Garotinho; o próprio Jair Messias; e porque não Lula? Todos despontaram como paladinos da moralidade pública, mas se locupletam pela mística do poder (leia-se corrupção). O fenômeno Capetão Messias surgiu pela decepção das viúvas de Aécio e os descalabros petistas. Agora, Lula mediante à eminência de sentença Divina, quer entrar para História como um personagem político mundial, esquecendo a suas obrigações domésticas.

    Responda
  4. Paulo Camargo

    Estou preocupado com o futuro político dos eleitores de Bolsonaro, com suas idéias para onde irão esta gente, alguns são até meus amigos ou parentes. É triste, podem casar Bolsonaro mas o radicalismo de direita continuara existindo e para onde migrará estes votos, pois idéias não de combate com decisões judiciais, algum lider político deve dialogar com esta gente e reverter este pensamento extremista e existe em nossa sociedade.

    Responda
  5. Luiz Ferretti

    Não tenho apreço, ao ex presidente, fiz de tudo para o Ciro ganhar. Mas o padrão é: colocar na cadeia 4 tesoureiros, esse e isso o feito do Descondenado, por que o Maluco vai assumir culpa? O cara que recebeu 200 anos de cadeia Sérgio Cabral já está solto. Não fico feliz em lembrar dessas coisas, mas é o Brasil descarado e sem nenhuma vergonha. Nada cola.

    Responda
  6. Helio Cardoso

    Só uma coisa, quando o cara não presta, mesmo aos olhos dos que hoje o bajulam, um dia ele vai mostrar as suas garrinhas e vão ver que é um estrupício que não vale nada, nem uma picada de fumo. Um velhaco nunca decepciona, eternamente velhaco!

    Responda
  7. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Triste é ver o editorial da folha permanecer em silêncio. Quer Tarcísio 2026 a todo e qualquer custo

    Responda
  8. RAUL MARCOS FERREIRA DE OLIVEIRA JUNIOR

    O mesmo STF que inelegeu com argumentos factuais tão fracos, mas tão fracos que não justifica o silêncio dos grandes jornais e meios de comunicação. Por nada e absolutamente nada, quando era com BOLSONARO vocês sabiam colocar fogo para induzir a população à entender que se tratava de um cara repugnante. E insistem nisso parecendo que a cada palavra usada contra o EX-PRESIDENTE significa ganhar um bonus pecuniário.

    Responda
  9. RAUL MARCOS FERREIRA DE OLIVEIRA JUNIOR

    Não querem falar dos milhões de brasileiros nas manifestações pacíficas. Não querem falar que o STF interferiu indevidamente noutros poderes para não conceder a camada de proteção nas eleições. Jamais buscou dar GOLPE, embora vocês insistam nessa narrativa, a verdade era um protesto contra as interferências do judiciário nas eleições. Não podia falar com que LULA tem amizades com ditadores. Não podia mostrar as imagens dos brasileiros nas manifestações pacíficas e numerosas.

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      Dio mio! É estarrecedor como o gado não consegue enxergar a repugnante e habitual covardia do genocida. Ele não assume responsabilidade por absolutamente nada. Tudo é culpa dos outros. Em geral, pessoas próximas, as quais ele abandona sem nenhum remorso ou solidariedade. Fugiu (com joias de valor multimilionário que pertencem ao povo brasileiro) para a Flórida. E agora finge que nada tem a ver com isso, apesar de ter estimulado um golpe por anos.

  10. Dartagnan Santos

    Os piores brasileiros usam farda. O presidente com minúsculas é só mais um deles.

    Responda
  11. José Roberto Franco Reis

    Inelegível é apenas o primeiro passo. Um presidente que ameaçou repetidamente a democracia, o sentido de civilidade, apoiou explicitamente a violência (armar toda população de forma descontrolada como política pública), desrespeitou tudo que diz respeito aos direitos humanos, negou a ciência, a vacina e tudo que nos protegia no enfrentamento à Covid ( não gosta nem de lembrar que me faz mal) inelegibilidade é muuuuuuuito pouco.

    Responda
  12. Antônio Carlos de Paula

    Com tudo isso o traste ainda continua desafiando o poder judiciário destilando mentiras para alimentar o gado fanático. Inelegibilidade e depois um bom tempo de cadeia. Sem anistia.

    Responda
  13. Maria Lopes

    Bolsonaro tem filha corrida de vários crimes. Merece e precisa ser preso e punido. Militares que querem passar por democratas vão precisar de muitos anos e muitas ações para limpar a sujeira que espalharam apoiando esse repulsivo personagem.

    Responda
  14. Vilarino Escobar da Costa

    A reunião de bolsonaro com os embaixadores foi apenas mais uma das peças movimentadas que culminariam no golpe de estado . A inelegibilidade é a menor das consequências. Um julgamento na esfera criminal é indispensável para , além da responsabilização individual , acrescentar efeitos educativos inibidores , de forma a conter a voracidade violenta e totalitária da extrema direita !

    Responda
  15. Ricardo Batista

    Eu adoraria ver esse curva de rio preso. Até por toda sua desfaçatez, vilania e infâmia. Só que além de pusilânime ele é esperto, e procurou não deixar digitais. Os peões rodaram e talvez o cavalão escape. Mas a cassação já seria um começo.

    Responda
    1. Dartagnan Santos

      Tem um lado bom nisso! Ver os buchas-de-canhão se danar desde o dia 8 enquanto o mandante diz que não tem nada a ver com isso, abandonando-os. Merecem!

    2. Carlos Eduardo Martins

      Pais da pizza

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.