Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fabio Donato

    Ou seja, aumente o preço do ingresso e frequente os estádios quem tem dinheiro pra pagar e o povão em sua esmagadora maioria que deixe de frequentar os estádios. A colunista precisa saber que o futebol é do povo, de todo ele, não apenas da elite.

    Responda
  2. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Não é só o pior de nosso futebol. Durante alguns anos, exportamos o pior de nós mesmos, através dos perdigotos do Canhestro. Aliás, isso continua por exemplo, com a acumulação de grafeno nos testículos, culpa da vacina segundo ele. E parabéns aos ingleses pela mudança.

    Responda
  3. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Ótimo artigo cara Marina, estes acontecimentos tendem a se perpetuar pois as punições são irrisórias se dirigentes fossem punidos com a exclusão do futebol,clubes rebaixados de divisão e torcedores alijados dos estádios talvez poderíamos chegar no padrão dos ingleses.

    Responda
  4. Neli de Faria

    Outro ponto:apenar o Futebol feminino do Santos? Um julgador deve ter bom senso e acima de tudo ser Justo. Deveria apenar os Dirigentes do Clube...que não revistaram direito a Torcida.

    Responda
  5. Neli de Faria

    Em todos os estádios brasileiros têm vexame. Por que só noticiar o do Santos? Absurda a parcialidade. Ontem teve em São Januário, e a mídia, super imparcial, nada falou.Certa época crianças, da Base, faleceram por negligência de diretores. E a mídia silenciou ou melhor, deu um esmoler de linhas. Sou fanática torcedora do Santos e desaprovo esse tipo de manifestação, mas, só falar do Santos? Falta de imparcialidade. Renuncie, Rueda, renuncie, Jatene.

    Responda
  6. armando moura

    os dirigentes do futebol levam a torcida a reagir desta forma, afinal, nos nove fora, são eles que pagam a conta. Como pode um cara que nem o alessandro, curintchia, dizendo depois de tudo que aconteceu, que cuca saiu porque quis. O cara precisa ser cego, surdo e sem cerebro, sobre este ultimo não há muitas duvidas. O Santos, uma maquina de fazer e desaparecer dinheiro com os craques que gera. Em algum lugar la tem um ralo. O vasco é outro navegando sem astrolábio na gestão.

    Responda
    1. armando moura

      O problema não é extender a penalidade mas sim do que representa numa associação aberta que tem mulheres e meninas. Cuca e um cara livre então vai curtir sua liberdade bem longe du Corinthians. O Sul do país ucraniano russo tchetchenio calabriano eh um bom ambiente para ele, Grêmio Atlético Paranaense Curitiba Caxias Avaí etc.

    2. Neli de Faria

      E no caso de Cuca ocorreu a prescrição vintenária. Ele, Cuca, é tão inocente quanto qualquer um abraçado pela prescrição por ser maior de setenta anos ou menor de vinte e um que conta pela metade. A prescrição apaga os tipos penais cometidos.