Dora Kramer > O ocaso do capitão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Malta Campos

    Amém, Dora

    Responda
  2. José Eduardo de Oliveira

    o capitão em seu labirinto. que ele mesmo arquitetou durante décadas e com a ajuda de sua família e oportunistas que agora puxaram o novelo dele. pobre mitotauro. pobre nada, pobre somos nós suas vítimas, milhões. que se dane!!!

    Responda
  3. Alex Sgobin

    A carniça da extrema-direita que atende pelo sobrenome "Bolsonaro" continuará arregimentando debilóides e foras-da-lei ao seu círculo, ainda que seja preso por trinta anos, como bem merece. Esse é o poder do extremismo: ele atrai imbecis, e imbecis nunca faltam no mundo.

    Responda
  4. Dalton Matzenbacher Chicon

    Auto explica-se o delírio pelo fim da urna eletrônica. Quando se votava com cédula e caneta, podia-se escrever o que quisesse, alheio à escolha ante as opções. Era isso que queriam: poder grafar 'bozo' na cédula. Assim como lula agregou o apelido ao nome, talvez passássemos a ter o jair messias bozo bolsonaro.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Iço! Seria ótemo, Dalton: daria controvérsia se contra ou a favor. Eu, que *nunca* escrevi o sobrenome do Messias, tenho minha opinião a respeito. Hahahahah!

  5. Marcos Benassi

    Bem, dona Dora, essa hipótese é otimista. Todavia, considerando a tosqueira embutida nos miocárdios Bozolóides país afora, sei não: outra possibilidade (entre tantas...) é a de que o estrupício, passando à condição de patuá da selvageria, sustente uma base de fãs que mantenham o sufrágio nesse naufrágio. Eu acho meio chocante, mas tão possível quanto outras hipóteses.

    Responda
  6. Gilberto Rosa

    A Folha, e seus colunistas apoiaram a lava jato e colocaram o monstro das joias e dos 700 mil no poder, sempre falam como se apenas inelegível ele se tornasse, uma defesa indireta. Bolsonaro tem que ir para cadeia, é o que se espera da justiça brasileira. O bilionário banqueiro da Folha agradece a Bolsonaro todo dinheiro que ganha com os juros deixados pelo monstro e seu Campos Neto Paraíso, que consome os impostos que pagamos.

    Responda
    1. Gladson Gurgel

      Até hoje não entendi como esse capitão chegou ao poder. À partir do momento que tomou posse, logo começou a investir na reeleição, mas tudo saiu ao contrário e nunca antes neste país se ouviu falar que mesmo usando de tantas artimanhas tenha sido derrotado. O pior que agora se passa por vítima...

    2. Gilberto Rosa

      Chicon, Chicon, conheça seus inimigos, tu acha que o banqueiro vive do dinheirinho que você paga pela folha e não dos juros? A folha é só um folhetim de pressão, que serve para alimentar pessoas com síndrome do 8 de janeiro, fosse um jornal respeitável não teria coluna da Dora, Ponde, Vinícius...

    3. Dalton Matzenbacher Chicon

      Você deveria deixar de pagar mensalidade para o bilionário banqueiro.

  7. Giovani Ferreira Vargas

    Força, presidente Bolsonaro!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, Herr Matzembacher, essa foi de KHagar de rir! Óbvio, pr'aqueles que KHgam. Hahah Ah!

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Se fizer muita força pode movimentar a cabeça de camarão (tanto no intestino quanto sobre o pescoço) e provocar diverticulite ou AVC.

    3. Marcos Benassi

      De fato, o Bozo tem cara de constipação crônica. Força!

  8. José Cardoso

    Pode acontecer com ele o destino do Garotinho no Estado do Rio. Nunca mais consegue voltar, pois sempre que tenta se desengaveta alguma coisa contra ele nos tribunais eleitorais. Mas a família fica. Atualmente tem um filho prefeito de Campos e uma filha deputada federal.

    Responda
  9. Galdino Formiga

    Poucos ex-presidentes mantém o protagonismo político. Faz parte da política.

    Responda
  10. ANTONIO AD LIO BELMONTE FERREIRA DE CARVALHO

    Seguir os caminhos políticos de Bolsonaro é delinquência moral e política. O Brasil regrediu e perdeu muito com esse cidadão no Poder. Se no Brasil a Justiça fosse para todos esse péssimo cidadão há muito tempo estaria na cadeia, pois passou 30 anos delinquindo em nome do que chama os seus asseclas e desinformados seguidores de política. Nessa avaliação vemos o Bolsonaro desde os anos 80 quando foi absolvido de graves crimes pelo STM num processo com quatro perícias e um IN DUBIO PRO REO.

    Responda
  11. Helio Cardoso

    Dona Dora, só uma coisa, quando o cara não presta, mesmo aos olhos dos que hoje o bajulam, um dia ele vai mostrar as suas garrinhas e vão ver que é um estrupício que não vale nada, nem uma picada de fumo. Um velhaco nunca decepciona, eternamente velhaco!

    Responda
    1. Ademir Guns

      Muito bem colocado, concordo plenamente é um estrupicio político, não consigo entender até hoje que este capitão que hoje é "cabo", chegou a ser presidente obviamente em letras "minusculas".

    2. Ademir Guns

      Muito bem colocado, concordo plenamente é um estrupicio político, não consigo entender até hoje que este capitão que hoje é "cabo", chegou a ser presidente obviamente em letras "minusculas".

  12. Daniel Barbosa

    A palavra correta para bolsonarismo é fascismo. Bolso foi só o que despertou a ultradireita brasileira.

    Responda
    1. Mauricio Soares

      Não denunciem o Ricardo. Deste modo ele fica exposto em sua velhacaria boçal.

    2. JO O SOUZA

      Esse Ricardo é um desclassificado!!!

    3. Ricardo Pereira Ignacio

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  13. Luiz Mario Vieira Souto Leitão da Cunha

    "de capitão a cabo", essa foi ótima, Dora!

    Responda
  14. MATEUS VAZ DE S Sá

    Entretanto, devemos reconhecer que o ocaso de Bolsonaro não significa o ocaso da falta de perspectiva do eleitorado, da alienação política e do neofascismo que ganhou musculatura no país das desigualdades, do latifúndio, do capital monopolista.

    Responda
  15. JOÃ O MUCCI

    Que vá embora e não volte nunca mais.

    Responda
  16. David Galdino Marques

    O Bozo é um tremendo de um pau podre,quem agarrar_se a ele duvido que sobreviva. 16 meses é um bom tempo, até a eleição para se prefeituras. Até lá já caiu no ostracismo.Que Deus o ajude.

    Responda
  17. Augusto Cesar Almeida

    Gostei dessa afirmativa !!! Pela primeira vez um CAPITÃO será rebaixado a CABO eleitoral !!! TRISTE FIM !!!

    Responda
  18. jose vanzo

    .Os quatro cavaleiros do apocalipse em um só.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Mmmmm... Sei não, meu caro, "cavaleiros" é otimista pacaramba. Acho que chega, no máximo, às quatro mulas do apopalípice Bozofrênico... Suficiente pra escoicear e dar B.O. à beça, não me iludo.

  19. Hernandez Piras

    "De capitão a cabo, eleitoral" foi ótimo! Uma imagem límpida para ilustrar a decadência desse personagem sinistro. Mas ele mereceria uma punição muito mais grave por todo mal que fez ao País, principalmente durante a pandemia.

    Responda
  20. Florentino Fernandes Junior

    Dora, analise perfeita

    Responda
  21. Ricardo Batista

    Xii, ano que vem será o canto do cisne do abutre? Ele já deu uma bela desmilinguida. Daqui a pouco vai parecer aquele lutador que tá todo mundo aconselhando a se aposentar, mas o cara insiste em passar vergonha. E muitos dos seus parceiros querem mais é vê-lo pelas costas, só precisam sugar a última seiva. Porém, a direita vai precisar de um novo modelo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.