Dora Kramer > O ocaso do capitão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Amém, Dora
o capitão em seu labirinto. que ele mesmo arquitetou durante décadas e com a ajuda de sua famÃlia e oportunistas que agora puxaram o novelo dele. pobre mitotauro. pobre nada, pobre somos nós suas vÃtimas, milhões. que se dane!!!
A carniça da extrema-direita que atende pelo sobrenome "Bolsonaro" continuará arregimentando debilóides e foras-da-lei ao seu cÃrculo, ainda que seja preso por trinta anos, como bem merece. Esse é o poder do extremismo: ele atrai imbecis, e imbecis nunca faltam no mundo.
Auto explica-se o delÃrio pelo fim da urna eletrônica. Quando se votava com cédula e caneta, podia-se escrever o que quisesse, alheio à escolha ante as opções. Era isso que queriam: poder grafar 'bozo' na cédula. Assim como lula agregou o apelido ao nome, talvez passássemos a ter o jair messias bozo bolsonaro.
Iço! Seria ótemo, Dalton: daria controvérsia se contra ou a favor. Eu, que *nunca* escrevi o sobrenome do Messias, tenho minha opinião a respeito. Hahahahah!
Bem, dona Dora, essa hipótese é otimista. Todavia, considerando a tosqueira embutida nos miocárdios Bozolóides paÃs afora, sei não: outra possibilidade (entre tantas...) é a de que o estrupÃcio, passando à condição de patuá da selvageria, sustente uma base de fãs que mantenham o sufrágio nesse naufrágio. Eu acho meio chocante, mas tão possÃvel quanto outras hipóteses.
A Folha, e seus colunistas apoiaram a lava jato e colocaram o monstro das joias e dos 700 mil no poder, sempre falam como se apenas inelegÃvel ele se tornasse, uma defesa indireta. Bolsonaro tem que ir para cadeia, é o que se espera da justiça brasileira. O bilionário banqueiro da Folha agradece a Bolsonaro todo dinheiro que ganha com os juros deixados pelo monstro e seu Campos Neto ParaÃso, que consome os impostos que pagamos.
Até hoje não entendi como esse capitão chegou ao poder. À partir do momento que tomou posse, logo começou a investir na reeleição, mas tudo saiu ao contrário e nunca antes neste paÃs se ouviu falar que mesmo usando de tantas artimanhas tenha sido derrotado. O pior que agora se passa por vÃtima...
Chicon, Chicon, conheça seus inimigos, tu acha que o banqueiro vive do dinheirinho que você paga pela folha e não dos juros? A folha é só um folhetim de pressão, que serve para alimentar pessoas com sÃndrome do 8 de janeiro, fosse um jornal respeitável não teria coluna da Dora, Ponde, VinÃcius...
Você deveria deixar de pagar mensalidade para o bilionário banqueiro.
Força, presidente Bolsonaro!
Hahahahah, Herr Matzembacher, essa foi de KHagar de rir! Óbvio, pr'aqueles que KHgam. Hahah Ah!
Se fizer muita força pode movimentar a cabeça de camarão (tanto no intestino quanto sobre o pescoço) e provocar diverticulite ou AVC.
De fato, o Bozo tem cara de constipação crônica. Força!
Pode acontecer com ele o destino do Garotinho no Estado do Rio. Nunca mais consegue voltar, pois sempre que tenta se desengaveta alguma coisa contra ele nos tribunais eleitorais. Mas a famÃlia fica. Atualmente tem um filho prefeito de Campos e uma filha deputada federal.
Poucos ex-presidentes mantém o protagonismo polÃtico. Faz parte da polÃtica.
Seguir os caminhos polÃticos de Bolsonaro é delinquência moral e polÃtica. O Brasil regrediu e perdeu muito com esse cidadão no Poder. Se no Brasil a Justiça fosse para todos esse péssimo cidadão há muito tempo estaria na cadeia, pois passou 30 anos delinquindo em nome do que chama os seus asseclas e desinformados seguidores de polÃtica. Nessa avaliação vemos o Bolsonaro desde os anos 80 quando foi absolvido de graves crimes pelo STM num processo com quatro perÃcias e um IN DUBIO PRO REO.
Dona Dora, só uma coisa, quando o cara não presta, mesmo aos olhos dos que hoje o bajulam, um dia ele vai mostrar as suas garrinhas e vão ver que é um estrupÃcio que não vale nada, nem uma picada de fumo. Um velhaco nunca decepciona, eternamente velhaco!
Muito bem colocado, concordo plenamente é um estrupicio polÃtico, não consigo entender até hoje que este capitão que hoje é "cabo", chegou a ser presidente obviamente em letras "minusculas".
A palavra correta para bolsonarismo é fascismo. Bolso foi só o que despertou a ultradireita brasileira.
Não denunciem o Ricardo. Deste modo ele fica exposto em sua velhacaria boçal.
Esse Ricardo é um desclassificado!!!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
"de capitão a cabo", essa foi ótima, Dora!
Entretanto, devemos reconhecer que o ocaso de Bolsonaro não significa o ocaso da falta de perspectiva do eleitorado, da alienação polÃtica e do neofascismo que ganhou musculatura no paÃs das desigualdades, do latifúndio, do capital monopolista.
Que vá embora e não volte nunca mais.
O Bozo é um tremendo de um pau podre,quem agarrar_se a ele duvido que sobreviva. 16 meses é um bom tempo, até a eleição para se prefeituras. Até lá já caiu no ostracismo.Que Deus o ajude.
Gostei dessa afirmativa !!! Pela primeira vez um CAPITÃO será rebaixado a CABO eleitoral !!! TRISTE FIM !!!
.Os quatro cavaleiros do apocalipse em um só.
Mmmmm... Sei não, meu caro, "cavaleiros" é otimista pacaramba. Acho que chega, no máximo, à s quatro mulas do apopalÃpice Bozofrênico... Suficiente pra escoicear e dar B.O. à beça, não me iludo.
"De capitão a cabo, eleitoral" foi ótimo! Uma imagem lÃmpida para ilustrar a decadência desse personagem sinistro. Mas ele mereceria uma punição muito mais grave por todo mal que fez ao PaÃs, principalmente durante a pandemia.
Dora, analise perfeita
Xii, ano que vem será o canto do cisne do abutre? Ele já deu uma bela desmilinguida. Daqui a pouco vai parecer aquele lutador que tá todo mundo aconselhando a se aposentar, mas o cara insiste em passar vergonha. E muitos dos seus parceiros querem mais é vê-lo pelas costas, só precisam sugar a última seiva. Porém, a direita vai precisar de um novo modelo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Dora Kramer > O ocaso do capitão Voltar
Comente este texto