Celebridades > Submarino desaparecido: Huck chama passageiros de idiotas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu não entendo como um sujeito bem informado comete uma gafe como esta, eu acho que até comentar desta maneira numa roda de amigos ainda é tolerável , mas desta forma Luciano, é inadmissivel, perdeu uma ótima chance de ficar calado!!!
Penso que não se poderia esperar muita coisa.
"Idiota" caberia também pra quem bota toda a famÃlia numa outra lata de sardinha, mas que voa e que tem tecnologia e garantias equivalentes? Vaidade aqui, nesse caso, equivale ao ditado popular "macaco senta no próprio rabo para falar do rabos dos outros".
Se os passageiros acharam seguros, por que não irem? Depois do acidente é fácil falar. Quantas aventuras, em qualquer lugar do mundo, que não terminam em tragédias? Ademais, aprendi em minha longa vida profissional e de idade que quem xinga, ou não conhece a lÃngua portuguesa ou não sabe fundamentar. No mais, sucessos.
Fui Paraquedista, há uns quarenta e tantos anos. Em um salto, deu pane em meu paraquedas e pude arrumar a uns duzentos metros do solo. Se não desse tempo , alguém não poderia me xingar, afinal, estava fazendo o que amava, o que gostava, a minha aventura. Assim foram eles. Não iria ver o Titanic, porque já passei da idade de me aventurar por aÃ.
Idiota é vc. Falta de respeito. Sujeito bo-çal.
Tipico comentario de bully, abusador ou algo desse nivel. A culpa e da vitima. Quantos vezes por dia colocamos a nossas vidas em mãos de terceiros?? Confiamos no que eles nos dizem, recomendam etc. A culpa e da companhia e das agencias responsáveis por fiscalizar o uso do tal material para a construção desse submarino. Vou arriscar e dizer: Aposto que esse pai amava tanto ao seu filho quanto o Huck aos seus. Falta de empatia mesmo.
Ué, mas o moço não é da turminha do "amor", que falta de empatia.
Psi-co-pa-ta televisivo.
Assim falou o empresário envolvido em quase todas as gafes polÃticas, identitárias e sociais do paÃs nos últimos 20 anos....
E que nome se dá a um pai milionário que leva seu herdeiro para uma aventura onde se assina termo sobre o risco de morrer? Huck está certo.
Todos na vida estamos sujeitos a riscos de morrer.A vida é uma aventura. Em dois mil e sete, dois santinhos, classe média, atiraram em meu carro. Não morri porque não era a hora; no mesmo ano tive um ca invasivo, dos bravos, cirurgia, quimio, rádio:viva Marie Curie!, remédio cinco anos, e cá estou. Mulheres autoexame sempre.
Sempre existe um insensÃvel seguindo outro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celebridades > Submarino desaparecido: Huck chama passageiros de idiotas Voltar
Comente este texto