Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Leite dos Santos

    Esse é o Brasil que o esseteefe solta traficantes do pecece e devolve as drogas e os bens. Com o apoio político ainda. Esse é o Brasil de quem votou no bandido de São Bernardo. Essa violência é reflexo da impunidade do Brasil como um todo.

    Responda
  2. José Eduardo de Oliveira

    prendê, capá e soltá!

    Responda
  3. JOS ALBERTO LAKATOS

    Se chego ao estádio e enquanto aguardo o início da partida e se estou com um livro para ajudar a passar o tempo ele é confiscado na entrada. Mas se faço parte de uma organizada consigo entrar com sinalizador e rojões. A PM falhou na revista. Mas um erro não justifica o outro. Cobrar atitudes energicas é inútil devido a forte ligação que as organizadas possuem com políticos e dirigentes. A punição ao Santos Fc é o último ato de uma gestão que herdou um clube cheio de dificuldades.

    Responda
  4. Celso Augusto Coccaro Filho

    Gangs disfarçadas de torcida, cartolas corruptos, apostas fraudulentas, empresários suspeitos, sonegação tributária, Robinho, Neymar. Porque mesmo chamam isso de esporte?

    Responda
  5. Helio Marcengo

    Juquinha não perde a oportunidade de, direta ou indiretamente, defender seu posicionamento político. Mistura as coisas. Não gosta de Juiz que prende ladrão, mas gosta de ladrão que quer prender Juiz. Voltando ao futebol, juquinha mandou bem.

    Responda
  6. CARLOS TARDIVO

    Enquanto não morrer um jogador, técnico, árbitro ou principalmente cartola, nada vai ser feito Estão esperando acontecer!

    Responda
  7. NACIB HETTI

    Quem precisa ser igualados aos invasores são os dirigentes dos clubes brasileiros, que são complacentes com os delinquentes travestidos de torcedores.

    Responda
  8. Florentino Fernandes Junior

    Mas jukinha, o lacrador, quer prender

    Responda
  9. Florentino Fernandes Junior

    E a esquerda quer desencarcerar

    Responda
  10. Florentino Fernandes Junior

    Vai faltar presidio.

    Responda
  11. Márcio Santana

    Acertou, caro Juca. São, ambas, crias do mesmo esgoto!

    Responda
  12. Joao Pinheiro

    Parei de ir a estádios por volta de 1979, 1980, justamente por causa do crescimento das torcidas uniformizadas. Junto com elas vieram a violência e as brigas entre torcidas enquanto o prazer de assistir a uma partida de futebol foi embora e nunca mais voltou. A bem da verdade, não apenas deixei de ir ao estádio, deixei de acompanhar o futebol.

    Responda
  13. Jorge Rodrigues

    Torcedores violentos devem ser igualados aos invasores do 8 de janeiro, aos vândalos do MST e aos assaltantes de cofres públicos (como Lula, Dirceu e muito outros petistas). O Juca Kfouri, um fanático seguidor do lulopetismo, sempre "esquece" os delitos praticados pelos seus ídolos.

    Responda
  14. Antonio Renato de Andrade

    Não inventa moda, Juca. São bandidos normais e já há leis para que os inibam e punam. Basta aplicar a Lei e a Justiça não relativizar. O que falta no Brasil é só a aplicação do que já botaram no papel. Simples assim.

    Responda
  15. Antonio Pimentel Pereira

    Nem na várzea isso acontece, onde não tem alambrado e a torcida assiste o jogo na risca da linha lateral, isso aí é caso de polícia mesmo, é caso de judiciário e não adianta ter torcida única, é a falência do estado brasileiro, onde o judiciário faz de conta e o legislativo só faz chantagem, nesse furdunço a elite sempre sai de bôa. Pra ver o quanto futebol é importante, nesse data fifa vimos quanta falta nos fez, pois agente só via essa ladainha lira, juros, bozo inelegível, cobrança de pix

    Responda
  16. luiz alfredo Rezende

    Esse tá chupeta.

    Responda