Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. William Rachid

    Boa iniciativa do Felipe Felix ao atender um grupo de pessoas com necessidades específicas, e melhor ainda, ter mergulhado na solução do problema real dessas pessoas que são a "vergonha ou sentimento"de não fazer parte, quando na verdade são. Bem colocado na entrevista que o crédito existe para as pessoas alavancarem seus negócios ou suas vidas.

    Responda
  2. Fabio Pera

    Propaganda disfarçada de matéria, cada vez mais comum na Folha.

    Responda
  3. Ernesto Dias Junior

    Qual é a novidade? Os bancos brasileiros faturam muitas vezes isso explorando os miseráveis deste país.

    Responda
  4. Vicente Valcarcel

    O Brasil tem 200M de habitantes e este senhor fala que já tem 40M de pedidos de cartão, como é que eu nunca ouvi falar dessa empresa se ela já atende tantas pessoas? Estranho.

    Responda
    1. Ernesto Dias Junior

      Já ouviu falar em merchandising? Pois é.

  5. Marivaldo Aragão

    Confiança! É o produto que o banqueiro vende. As grandes instituições de crédito nunca confiaram em pobres. O jovem executivo está mostrando que é possível confiar e ganhar com isso.

    Responda
  6. CLOVIS SANTOS

    Muito interessante Sr Felix. Me ensine como pagar ,4 empréstimos consignados ganhando ,,,3 mil como aposentado.

    Responda