Esporte > Bilionários e anticastristas, irmãos passaram a perna nos sauditas para ter Messi Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um excelente arranjo negocial também com Messi enxergando que a MSL pode se tornar, com o apoio da Apple, umas das ligas mais poderosas do soccer, esporte que hoje encanta todo o planeta, muito graças à melhor final de Copa do Mundo de todos os tempos, 2022, batendo a excelente final de 1.970, com a participação de outro deus do futebol. Quanto à Miami, ela sim merece, mesmo a par de todos os seus defeitos, o tÃtulo de cidade maravilhosa.
O Messi já tem dinheiro de sobra. Muito melhor viver num lugar normal, que nas Arábias. Curioso é que os cubanos foram muito influenciados pelos americanos, a ponto do basebol ser popular por lá. O futebol não deslanchou até hoje, ao contrário de sua antiga metrópole.
A famÃlia mudou a trajetória para melhor - bem melhor - quando deixou a Cuba castrista e foi para os Estados Unidos onde há democracia polÃtica e economia aberta. E ainda aparecem nas redes sociais centenas de milhares defendendo o fracasso do modelo americano enquanto apoiam Cuba. Não dá.
Todos cubanos que fugiram para os EUA se tornaram bilionários ou milionários.
Nicolas, você consegue explicar por que um milhão de cubanos preferiram Miami a Havana? Alguns fugiram em balsas improvisadas, los balseros, correndo o risco de morrer na travessia.
Ãlvaro, falta a Cuba o que sobra nos paÃses avançados - democracia com garantia de pluralismo polÃtico e abertura econômica com incentivos a quem quer produzir e/ou inovar. Em Cuba, ao contrário, há um regime totalitário e uma economia fechada. Pergunte-se por que o Vale do SilÃcio surgiu nos EUA e não em Cuba, China e Rússia. Visitar Cuba como turista é uma coisa, experimente viver lá e, se tiver coragem, protestar contra o regime.
Você tem que conhecer Cuba. Mesmo com embargos econômicos patrocinados pelos Ianques a qualidade de vida dos cubanos é maravilhoso em comparação aos americanos. Conheça Cuba que você vai gostar.
A Cuba pré-Castro tinha 52% da população negra analfabeta. Pergunta pro povo, não para a elite, qual Cuba eles preferem. Sabe de nada inocente.
Florida eh para América Latrina o que a metrópole era para as colônias. O dinheiro e a riqueza vai todo para lá, em vez de ser usado para combater as desigualdades. Tambem atual centro da máfia Americana. Florida se da bem, mas os EUA fora da Flórida pagam o preço com as imigracoes ilegais, como se os latinos fossem atrás do dinheiro tirado deles.
o Messi vai para Miami e o menino Neimário vem para ItajaÃ, jogar no Clube Náutico Marcilio Dias que tem uniforme parecido com o do Barcelona - azul e vermelho .
Toda solidariedade ao povo Cubano.
Toda solidariedade ao povo Cubano. Os maiores bandidos do mundo estão na Flórida. O resto é conversa fiada.
Ao povo Cubano sim ! Extraindo de lá os castristas.
O mundo é o mundo, vale dizer, é uma boa porcaria... Tudo se resume a negócio e mais negócio....
Messi, cracaço de bola, uma bela aquisição para o futebol. dos Estados Unidos. De todos os futebolistas que eu tive o prazer de ver jogando, superior a Messi, só Pelé e Maradona.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Bilionários e anticastristas, irmãos passaram a perna nos sauditas para ter Messi Voltar
Comente este texto