-
ricardo fernandes
União Brasil deveria mudar o nome para União do PCC.
-
Priscilla Martinelli
Para que haja o pagamento da terra nua, é preciso que se prove que houve em algum momento o destaque do imóvel do patrimônio público, o que nos casos dessas áreas indígenas é muito pouco provável que tenha acontecido. E caso seja necessário fazer a avaliação do imóvel, o profissional habilitado para fazer a avaliação de imóveis rurais é o engenheiro agrônomo, seguindo a norma da ABNT específica de avaliação demimoveis rurais (NB 14.653-3/2019).
-
ALEXANDRE DE CASTRO
Ou seja, o fazendeiro se apossou de terras devolutas (que pertencem a União) e ainda quer indenização a preço de mercado pelo que não é seu! Temos um ban do de ven di dos fin gin do representar o povo nesse congresso.
-
Luiz Antônio I
Ou seja, o contribuinte pagando para ter de volta o que lhe foi roubado. Na hora de eleger deputados e senadores, pense nisso, eleitor?!!
-
Nerisvaldo José Santos
Não entendi. Se está faltando dinheiro para o governo fazer uma série de coisas, como é que tem para se fazer esse desperdício? Não entendi, de novo. Querem indenizar ladrões de terra dos outros?
-
Moezio Martins dos Santos
Esses fazendeiros além de invadir, matar, escravizar e roubar, agora ainda vão ser indenizados. Há que ponto chegamos com mais uma palhaçada desse congresso. Será que se fosse o contrário os invasores seriam indenizados? É claro que não, tudo para os ricos e inferno para os pobres é isso que os políticos do nosso Brasil fazem.
-
TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA
Indenização por benfeitorias ainda e questionável, mas vá lá, agora querer valor de mercado por terras públicas ou indígenas invadidas, roubadas na cara dura, é típico destes extremistas.
-
MERCEDES NAZAR CANDIDO
Já que tá sobrando dinheiro! kkk (Abner Nazaré Cândido)
-
José Antônio
Dizem que quando compram querem desconto de 90% do valor de mercado.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.