Elio Gaspari > Moro sabatinou Zanin com elegância e derrapou com notícia falsa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Elegante igualmente um marreco.
A elegância de um burro perdendo a cor.
Mais uma vez admiro a perspicácia de Elio Gaspari: conseguiu ver um gesto de elegância no ex-juiz.
Precisamos punir o marreco de Curitiba Acelera STF
Se entendi o tom de ironia do texto, não há como associar Moro com elegância. A fala do Moro já impossibilita tal associação. E a ética.....
Via de regra, a verdade que nos satisfaz é a que aceitamos.....
Ah! Tadinho do Moro! Tão ingênuo... Não sabia direito que estava fazendo quando liberou a divulgação da delação do Palocci.. Será que ele sabia o que estava fazendo quando aceitou ser ministro da Justiça do genocida quando ainda era juiz?
Elegância e Moro não cabem na mesma sentença.
Caro colunista, perdoe-me pelo que direi,: você não tem a menor ideia do que significa elegância.
Grande preguiçoso intelectual. Nem em uma sabatina desse nÃvel o cara se deu ao trabalho de elaborar perguntas relevantes. Deu-se por satisfeito com fofocas mesquinhas. Não à -toa Olavo de Carvalho (o guru da direita) o chamou de "Analfabeto funcional"
Como "não houve nada de mais", Tersio? O cara, ao invés de cumprir obrigações de sabatinador, vem com perguntas de coluna social? E o pior: depois, envergonhado, pede desculpa. Isso não é postura de um senador. Ainda bem que ele está só de passagem.
Não vejo a hora de poder falar para a minha filha, que hj tem apenas 4 anos, sobre essa figura nefasta e antipatriota chamada Sérgio Moro ( vulgo Savanarola). A história não se apaga.
Moro citou o fato alegando que não tinha certeza, pedindo desculpas caso fosse falso. Portanto, não houve nada de mais naquele questionamento
Como um sujeito que já foi juiz vai a essa sabatina sem confirmar uma informação banalÃssima como essa, facÃlima de ser verificada? É incompetência que se chama?
A elegância desse ex-juiz parcial deve ser comparada a um coice de cavalo. No mais, mentiras sempre foram seu prato predileto.
NotÃcia falsa é a especialidade dele. Desta forma ele tirou Lula da eleição elegeu a tragédia JB.
Achar Moro elegante e a ditadura de regime militar revela muito sobre o jornalista autor da matéria.
Moro foi elegante? Vi sabatina diferente! Moro tentou ser educado pra colocar uma casca de banana pra um futuro ministro do STF. É claro, mais uma vez: qüm-qüem!
Perdeu de novo. Hahahaha
Comentário com elegância para um imoral, parcial e suposto criminoso. Que jornalismo deplorável.
Derrapou e capotou porque, como todos os assessores do governo anterior, não tem competência, fala mentiras e é imoral juridicamente. Era o esperado.
Ler as colunas do “seo” Élio é das primeiras tarefas dominicais, mesmo quando não se concorda em nada com elas. Elegante foi Zanin. Moro começou com mentiras e terminou com armadilhas, bem ao estilo várzea que comandava em Curitiba e onde se sentia imperador. A sabatina exige, e muito, habilidade polÃtica, além de notável saber jurÃdico. O agora juiz do STF, Cristiano Zanin, mostrou possuir ambos - o marreco não tem nada; só grasna.
Moro e elegância numa mesma frase. No mÃnimo, uma heterodoxia, pra ser elegante. E se um estudante de direito falar pro traficante que isso é crime, ele para? Claro que não. Ele tem um objetivo, assim como o Marreco tinha ao vazar.
Seo Elio, permita-me algumas retificações no seu texto. Não, não é arrogância de minha parte; como sou bem mais idoso do que vosmicê, gozo dessa licenciosidade. Primeiro: Moro na realidade teve a elegância de cobra-coral verdadeira.l; e segundo, ele não derrapou, ele capotou na sua usual mentira e cinismo tÃpico. Foi dolo, seu Elio. JK
O Moro é um derrotado.
Moro nunca foi elegante, sempre teve como meta o STF, a turma de Curitiba tinha e tem como meta, a extrema direita como bÃblia .
Moro derrapou também quando questionou o Ministro Dino que deu uma bela resposta para o ex-juiz.
Concordo, porém, Moro nunca derrapou, Moro sempre foi Moro, extrema direita relifiosa.
A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.
Disse Moro, o juiz "imparcial": "Não seria apropriado da minha parte postular qualquer espécie de cargo polÃtico porque isso poderia, vamos dizer assim, colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz até o presente momento". Ele próprio já se declarou culpado.
Gaspari sendo Gaspari. O Marreco não tem cognição para sabatinar ninguém com competência, muito menos com elegância.
Zanin foi indicado ao STF com a missão de defender os interesses do PT e dar proteção aos corruptos poderosos (especialmente aos inúmeros petistas inclusos nessa abjeta categoria). Na prática nada mudará no STF pois o Lewandowski, antecessor do Zanin, desempenhava com máxima dedicação a mesma missão. É necessário reconhecer que Zanin no STF fortalece ainda mais o estado cleptocrático. O STF é uma importante engrenagem do sistema que atua na defesa da cleptocracia.
Nada de anormal,pois os milicianos colocaram Kassio Mendonça.
Comoesar a Influência nefasta de kassio e Mendonça.
Não jorginho, ele está lá pra equilibrar a influência nesta de Kassio e Mendonça.
Cleptocrata é quem compra 51 imóveis com dinheiro vivo ,faz Rachadinha que é um eufemismo para peculato ,recebe propina com compra de vacina e se apodera de jóias .Este a justiça precisa julgar .
Se fosse assim, Lula não teria sido preso sem provas por 580 dias. Perdeu, mané !!
Hahaha. Chora na cama, que já é inverno.
Sr. Gaspari: não precisava ser tão explÃcito no desejo pela assessoria do senador Moro.
A Folha está brincando com seus leitores ao colocar um tÃtulo dessa magnitude expressiva; pois, desde quando o moro, o ex-juizeco dos tolos, entende desta estética? É totalmente descabido esse texto.
O juiz Pinochio das Araucárias só passou vergonha, como sempre.
Pra que sabatina se os estão pre definidos! Moro e da da dó!!!
Elegância? Vc deve estar em outro mundo, o tal senador emergiu do que há de pior na sociedade a sua simples presença já é deselegante. Um pouco mais de atenção, Sr. Elio.
Sergio Moro, um desclassificado. A grande mÃdia o fez herói. Alguns jornalistas que o bajularam deveriam receber uma punição por suas responsabilidades nesse processo. Aquele do RJ, terrivelmente evangélico e bolsonarista está sendo cassado. Ambos serão exemplos históricos de uma magistratura de holofotes e desprezÃvel.
Nossas zelites continuam encantadas pelo ex-juiz mau-caráter. São uns pândegas. Vai dizer então que ele precisava que um assessor lhe dissesse que Zanin não era padrinho de Lula? E pode ser que o argumento de não humilhar um dos lodos da guerra de origem a muitos anos de negociação e não a um rápido acordo de paz, mas sem negociação não há sequer chance de pausar a guerra não é mesmo? São sofismas com ares de erudição!
Chega a dar pirueta pra passar pano, o cara era juiz, como é que forma opinião sem realizar checagem de provas, ele só escorregou em condenar o Lula sem provas, só escorregou armando com a acusação, coloque aqui seu só...
Acho um pouco surreal que ainda existam aqueles que enxergam o marreco como alguém digno de respeito. Ainda existem lavajatistas? Triste
A bem da verdade a imprensa continua lutada de lava-jatistas.
Foi só o marreco que sabatinou o Zanin com elegância? Nossa, como ele é limpinho, mal parece que prendeu um presidente para apoiar genocida e obter ganhos pessoais com a desgraça do povo brasileiro!
Quéin, com elegância, vi na Net, sobre padrinho do Lula, Kit gay com mamadeira de piro ca e Ferrari de ouro. Sei lá, achei que uma sabatina para o STF, eu como ex juiz e quase ex senador da República, podia aproveitar pra perguntar se é verdade? Quéin!
Deixa eu ver se eu entendi direito: A manchete esperava que quem representa os bolsonaristas fosse checar se a notÃcia é falsa ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Moro sabatinou Zanin com elegância e derrapou com notícia falsa Voltar
Comente este texto