Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LIGIA TORGGLER

    O Plano Diretor de autoria do ex-prefeito Haddad já prejudicou bastante os bairros e não trouxe a população mais necessitada para a área central da cidade. Ao contrário, expulsou a classe média, que vivia em pequenas casas e vilas. No mínimo, espero que o ex-prefeito trabalhe MUITO pela rejeição da atual proposta. Não teremos sol nem ventilação nos bairros, que serão limitados por espigões sem limite de altura.

    Responda
  2. Nicolas Machado

    Da nojo ler esse Haddad Imprensa hipócrita, na época dele o plano foi uma maravilha, agora q não é ele, é uma porcaria. O engraçado é q tudo q eles acham ruim em SP, foi graças ao plano do Haddad. Muita hipocrisia

    Responda
  3. CAMILO DE MELLO

    Haddad é um homem sério e comprometido com o melhor pra São Paulo. Pena que os vereadores são uns vendidos. Mas a culpa é do eleitor

    Responda
  4. Celso Augusto Coccaro Filho

    Grato Haddad. A população paulistana precisa ser adequadamente representada, e esta imoral proposta do PDE não pode ir adiante. E tenha certeza que a irresignação vem inclusive de setores não simpáticos ao PT, mas que não irão expor de forma explícita o apoio à resistência a este absurdo projeto.

    Responda
  5. Celso Augusto Coccaro Filho

    Grato Haddad. Esse recuo dos 1000 para 700 metros é uma pegadinha imoral, e contavam com a confusão da população para enfiar esta enganação garganta abaixo. Este PDE é fruto explícito de corrupção, e não pode ir adiante. A população paulista agradece, em todas as vertentes ideológicas, embora algumas não o dirão explicitamente.

    Responda