-
Samuel Silva
Que editorial sem noção! Quer dizer que o Exército não tem capacidade necessária para fazer combate de grupos criminosos armados dentro da selva? O editorialista desconhece o treinamento do Exército e sua capacitação técnica? É triste o assinante ter que ler editorial sobre o Exército, escrito por quem nunca vestiu uma farda verde oliva e não tem qualquer capacidade de análise técnica no assunto. Samuel Pedro
-
Rubens gonçalves
Esse jornalista que escreveu essa não serviu o exército. Dizer que as ffaa tem que ter cautela no combate aos garimpeiros grilheiros narcotraficantes e posseiros em terra indigena e surreal. Acho que os militares deveriam enviar flores com palavras de amor escritos nos dizeres. " por favor. Saiam das terras dos indígenas. E ainda mencionam o governo bolsonaro. Agh.
-
-
Ney Fernando
Não se pode esquecer que o exército e o general Mourão, então vice-presidente, estavam encarregados de proteger o local durante o último governo, período em que o garimpo ilegal, a derrubada de árvores e os incêndios florestais foram incentivados e protegidos (e talvez até ordenados) por eles mesmos.
-
Petrônio Alves Filho
Este país será realmente sério e desenvolvido quando os militares deixarem de ser manchetes e cumprirem com o seu papel de "apenas" agir em defesa da pátria.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.