Ilustrada > Indiana Jones dá adeus a Harrison Ford em filme nostálgico e moderninho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
não interessa, todos somos um pouco Indiana Jones, não só pelas aventuras do herói, mas sua luta contra o nazismo. que de qualquer forma, naquele formato acabou, mas ainda rasteja e precisamos de outros Jones, combatendo as relÃquias sem valor dos imbrocháveis. mesmo sabendo que o fim que os esperam será pior que castigo divino ou soterrados por seus escombros malignos.
Espero que o maior herói do cinema de aventura tenha uma despedida digna.
I'll miss you, dear Indi.
Ele se despede da franquia, ou é a franquia que se despede dele? O sujeito está um "caco".
Sem Harrison Ford, se vai também Indiana Jones. Não haverá quem possa sucedê-lo, por mais empoderamento se queira fazer. Ford sempre foi a essência da franquia. Até em "007" tal iniciativa falhou, mesmo com vários atores vivendo James Bond. Mas Indiana é Ford e vice-versa. Pode-se tentar inventar outra franquia de aventura, mas outro Indiana nunca mais. Ford dá adeus a Indiana e nós também.
Considerando que Daniel Craig foi o 007 que mais obteve sucesso nas bilheterias, creio que é possÃvel sim encontrar novos atores para assumir antigos personagens. Basta não sucumbir à nostalgia, coisa que Hollywood simplesmente não consegue fazer direito, salvo exceções.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Indiana Jones dá adeus a Harrison Ford em filme nostálgico e moderninho Voltar
Comente este texto