Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Burti

    Que ótimo texto! Saudações alvinegras! O santista aqui está na torcida pelo Fogão nesse BR!

    Responda
  2. Helio Sisco

    Roni e Veiga fizeram falta contra o Bahia? Sim, todos disseram, inclusive eu. Contra o Botafogo, faltou o futebol dos dois. Pareciam cansados, até p cobrar penalti( Veiga). Parece que a seleção faz mal aos jogadores do Palmeiras. Foi assim com Menino,Danilo,Veiga e Roni. Abel demorou p colocar Endrix e Luis Guilherme. Preferiu Tabata.

    Responda
  3. Antonio Pimentel Pereira

    Pontos corridos é o fim do mundo e no fim os times de maiores torcidas tem o empurranzinho da arbitragem, mt cuidado cm flamengo e palmeiras

    Responda
  4. Alberto A Neto

    O colunista faz lembrar o "Conselheiro Acácio" tão bem descrito e caracterizado em "O Primo Basílio" - não o Basílio do Corinthians responsável pela quebra antológica do tabu no Pacaembu do jejum no campeonato paulista -, por Eça de Queirós - não o Queiroz das Rachadinhas da República das Milícias. É bom registrar que nem o City nem o Arsenal aguentariam o rojão do campeonato brasileiro. Os badalados clubes ingleses não figurariam no G-4 ao final do certame. Ficariam com o 9º e 10º lugares.

    Responda
  5. Fernando Schmidt

    Vc, que entende de futebol Inglês podia me ajudar e comparar a história do arsenal e do Leicester com a do Botafogo? Só pra gente situar os times no panorama do futebol.

    Responda
  6. Mario Solon

    Muito boa , comparações pertinentes e fundamentadas.

    Responda