Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pedro Luis

    Eu sou ciclista, uso 90% das ciclofaixas, se existe, estou dentro, porém, vejo muitos andando fora da ciclofaixa, o que me leva a perguntar, pra que fazer ciclofaixa se não usam? O maior problema das ciclofaixas hoje são as desconexões, todas tem que estar ligadas! (conservação está até boa)

    Responda
  2. LAURA C RIBEIRO

    A mentira de que o novo plano diretor beneficiará a camada mais pobre da população integrando moradia/ transporte/ trabalho fica evidente quando se vê que se constroem apenas edifícios de alto padrão ou cubículos de 30m² em áreas ditas " nobres" sem a menor observância do impacto que essa edificação desordenada acarreta na cidade. E as pessoas supostamente beneficiadas continuam com o mesmo problema de moradia de antes!

    Responda
  3. LAURA C RIBEIRO

    Gostaria que a FSP publicasse o nome dos vereadores que votaram a favor para que nunca recebam um voto meu e de outros moradores desta infeliz cidade. Nunca vi tanta barbaridade e hipocrisia a serviço da ganância do setor imobiliário e seus beneficiários. Nesses bairros ( Pinheiros, por exemplo ) já não há mais qualidade de vida, as poucas casas que sobram não têm luz nem ventilação, o pequeno comércio, alma de um bairro, desapareceu ( cadê o sapateiro, a costureira, a banca de jornal? ).

    Responda
  4. Nilo Mismetti

    Sugestão para FSP: Parem de fazer chamadas de artigos usando a palavra "podem".

    Responda
  5. Ricardo Luiz

    ALGUNS espaços elas nem deveriam ter ocupado.

    Responda
  6. Edison DeOliveira

    Nada contra adensamento nos eixos de transporte coletivo rapido, todavia São Paulo já é densa demais. Precisa é construir em áreas ociosas como centro e arredores. O que não dá pra entender é o porquê das garagens se se está argumentando justamente a proximidade do transporte coletivo como uma vantagem/desculpa pra adensar, ou seja, o carro seria desprezivel. E os criterios, quais sao?

    Responda
  7. Valdir Teixeira da Silva

    São Paulo ainda não se livrou do período de trevas política dos últimos tempos. Esse prefeito e o governador, ambos bolsonaristas, aínda e fruto dessa fase.

    Responda
  8. RODRIGO LUIZ BARBOSA

    Retrocesso, uma cidade global fora de sintonia com as cidades do sei porte.

    Responda