Blogs Morte Sem Tabu > É bonito viver, você não acha, minha filha? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho esquisito o sÃmbolo do blog. Ou será um tabu de minha parte? Depois de ler este texto, onde temos vida, amor e morte entrelaçados, o sÃmbolo tornou-se mais esquisito ainda.
Dúvida: a vÃrgula após 'você não acha' está correta?
Jorge Alves Será que a construção da frase não ficaria melhor se fosse grafada assim: É bonito viver minha filha, você não acha?
Acredito que sim, por minha filha ser vocativo
Bonito e duro os acentos para o rasgo e para o eterno lamento. E quantos ensinamentos lindos de Maria Eugenia sobre o amor. É o que fica.
Acho que confundiu com eletrocardiograma.
Texto emocionante!
Comovente!!Eu também senti o desmame gradual, mesmo tendo sido uma migrante pela sobrevivência, quando soube da demência da minha mãe, não tinha ideia de como seria seu fim, graças a Deus, não chegou a ficar em estado vegetativo, mas tinha crises frequentes sem dormir. Quando no março ultimo minha mãe partiu, senti uma coisa estranha que ainda não me deixou; as noites procuro estrela no céu, para mandar beijos e dar meu boa noite e peço que olhe por nós familiares; que siga seu caminho em paz.
maravilhoso. saber viver antes de chegar perto da morte... e criar relações que possam ser lembradas assim. sim, viver pode ser bonito... também.
Tocante depoimento...!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Morte Sem Tabu > É bonito viver, você não acha, minha filha? Voltar
Comente este texto