Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Augusto Poli Silva

    E a cachaça? Pode? Alcoolismo mata mais tanto no lado da vida , família, emprego e convivência. Mas esse pode! Hipocrisia danada!

    Responda
  2. Antonio P

    Tem uma galera que usa. É prática comum no meio de academias de musculação e jiu-jitsu, pratico o último e não faço uso. Honestamente, não sei qual a finalidade da proibição. É um produto que faz mal, quem usa sabe disso, tem riscos para a sua própria saúde e de mais ninguém. Ninguém obriga uma pessoal a usar esse tipo de droga. É bem diferente de entorpecentes que causam dependência química e psicológica aos usuários. É o tipo da proibição que nunca vai ser cumprida.

    Responda
  3. Charles De Lucca Gasperin

    Esteroides são usados como a cereja do bolo, quando um particante chega no seu limite/ápice, começa a usar para aumentar seus resultados. A dois problemas: a) não têm garantia de segurança; b) tem um pessoal que usa a rodo.

    Responda
  4. Alcides Castro

    Na academia q eu frequento, a conversa sobre "bomba" rola solta, sem qualquer interferência do proprietário.

    Responda
  5. Luiz Walter Corsetti Doederlein

    O fato de serem vendidos on-line não evita uma repressão bem feita. Qualquer hacker mediano pega estas ofertas, vê para onde vão os pagamentos, destrincha o IP e chega nos endereços das falcatruas.

    Responda
  6. Marcos Antônio

    Bomba !

    Responda