Celebridades > Celebridades brasileiras se encontram em Jerusalém Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O lobismo sionista tá aà pra quem quiser ver. Enquanto isso o povo palestino é subjugado pelo Estado de Israel.
Sério que chegamos ao ponto de chamar o Muro das Lamentações e o Monte das Oliveiras de espaços instagramáveis? Tô rindo. aqui, mas é de chorar.
São pessoas aparentemente muito antenadas com tudo o que se refere a bajular milionários. Será que alguns deles sabe o que o estado de Israel faz com os palestinos? Algum deles se importa? Não, porque se pensassem um pouco não estariam fazendo publi para israelenses ou descendentes que não estão nem aà para palestinos mortos pelo governo corrupto de Netanyahu. Passeiam, se divertem enquanto os pobres palestinos seguem sendo perseguidos e sem direitos. Mionzeira.
São 125 milhões de brasileiros em insegurança alimentar e 33 milhões com fome. No inÃcio da pandemia o Paulo Guedes deu 1 trilhão e 200 bilhões de reais aos bancos. Aà fica fácil. Queria ver trabalhando, quando que iriam fazer essa graça. Os artistas que aceitam são cúmplices desses exploradores do pobres.
Ganham no Brasil e investem fora...
Esse pessoal não tem limites para o ridÃculo.
A fé religiosa e sua louvação devia ser de foro Ãntimo, como ir ao banheiro. Esses famosos ricos, cuja adoração foi patrocinada por outro maÃs rico, não saberiam agir de outro jeito.
É sabido que 8 milardarios possuem riqueza igual à riqueza de metade de toda população mundial. Como esses 8 acumularam tanto ? Roubando, enganando, fraudando, sonegando, explorando o trabalho alheio, claro. Vergonha esse esbanjamento em Israel.
Quanta cafonice
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celebridades > Celebridades brasileiras se encontram em Jerusalém Voltar
Comente este texto