Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. FERNANDO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA

    Desnudar as entranhas das relações de compadrio que ocorrem no seio do Judiciário é um dever jornalístico, pois é informação de interesse público. E nesse ponto anda muito bem Frederico Vasconcelos. Falta apenas encarar a máfia da Jurisprudência Defensiva, construída pelos Tribunais Superiores, ao arrepio da lei, para fomentar a venda de facilidades aos advogados que são familiares e amigos de ministros.

    Responda
  2. Roberto Ferreira

    Dizer que a operação "Laca a Jato" não foi útil ao Pais , ou é desinformado ou é envolvido nos crimes por ela descritos. Devolver dinheiro como roubado é uma verdade que alguns não acreditam !!!

    Responda
  3. Edgar Alves

    Pelo que acompanho o trabalho do jornalista Frederico Vasconcelos percebo um ótimo jornalista, isento e imparcial, que escreve sobre diversos assuntos importantes dos bastidores do poder judiciário negligenciado pela grande mídia. Acho importante sim divulgar as custosas viagens pagas com o dinheiro público, não vejo isso como retaliação. Juízes são servidores públicos e devem dar satisfação ao povo sobre o que fazem com nosso dinheiro. Não tem carta branca pra fazer o que quiserem.

    Responda
  4. ADONAY ANTHONY EVANS

    Há dois Judiciários no Brasil: o que serve com dedicação à Sociedade, e o que lhe suga a seiva vital. Reféns, os segundos nos mantêm em seu covil.

    Responda
  5. Tito Bernardi

    Blog de Frederico Vasconcelos é essencial no esclarecimento dos bastidores do Judiciário e do MP.

    Responda
  6. Pedro Fonseca

    Mas alguém tem dúvidas que esse blog e seu autor Frederico Vasconcelos foram muito simpáticos a Sérgio Moro e à lavajato? Basta olhar o histórico dos textos publicado em todo o período da lavajato e vazajato.

    Responda
    1. Carlos Figueiredo

      E alguém tem duvidas que és um pe tra lha que acha que as grandes empreiteiras são instituições de caridade, que apenas quiseram ajudar com milhões seu rei, aquele mais honesto que Madre Tereza.