Ilustrada > Ratinho é acusado de homofobia após criticar a Parada do Orgulho LGBT+ Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonarista covarde como boa parte da população do Sul do Brasil
claro que existe sensacionalismo. Ele apenas disse q a parada deveria ser no sambódromo que foi gastos milhões para receber eventos. Que a paulista tem muitos hospitais e não pode ficar bloqueada... E ele está certÃssimo !
Não demora e o espertalhã, ou seus adeptos, vem defender a "liberdade de expressão incondicional". Não considera o espaço privilegiado e seu alcance, usado para disseminar preconceito e ganhar mais dinheiro.
Ele está na casa certa. Silvio Santos, preconceituoso, grosseiro, vivia debochando da platéia. Patricia Abravanel, preconceituosa com o próprio sobrinho e casada com um polÃtico velhaco e bolsonarista.
estes moralistas de nota de tres reais, se tivessem uma camara no paletó ou no quarto fechado iriam deixar todo mundo com vontade de vomitar.
É homofobia sim! É como dizer que toda a comunidade LGBTQIAP+ e suas representatividade, como a Parada, são associadas à transgressão de valores ditos moralizantes. E além de homofóbica, a fala deprecia a manifestação Cultural que é o Carnaval. Demonstra a profunda ignorância reducionista e limitada desse apresentador que, a propósito, é riquÃssimo. Uma pena que milhões de pessoas ainda pensam como ele. Por isso a Parada e todas as conquistas da comunidade LGBTQIAP+ precisam seguir .
Que bons costumes ele tem. É um moralista com "m" maiúsculo.
O que esperar de um milhonario que ficou rico praticando trabalho escravo nas suas fazendas, e nunca ser preso por isso, Ratinho só acha defeito nas minorias por ele não fala do escândalo das lojas Americanas e dos Juros altos.
Ratinha fala muito. Papagaio.
Ratinho deseja apenas retirar a parada do orgulho gay da avenida paulista por achar que ela trás transtornos para a cidade. Ele tem o direito de achar isso. O que ele pensa não é homofóbico. Os sectários identitários, que veem maldade em tudo, é que, de forma errônea, acham que houve homofobia.
Ele considera que somente héteros têm famÃlia.
Não estou defendendo este milionário de bigode, mas eu vi ele comentando sim em seu programa que não é contra a parada do Orgulho Gay, mas sim que eventos de grande porte ocorram no Sambódromo, para não interditar a Av Paulista, que tem muitos hospitais.
Ele tem a mesma opinião sobre a Marcha para Jesus?
Não é isso que parece que ele diz na transição da fala na matéria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Ratinho é acusado de homofobia após criticar a Parada do Orgulho LGBT+ Voltar
Comente este texto