Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Max Morel

    Cada bobagem; quanta tinta gasta com besteira.

    Responda
  2. LUTHERO MAYNARD

    Típica polêmica de quem não tem o que fazer. A frase do vereador não desqualifica ninguém, só serve para provocar faniquitos nos politicamente corretos da Juventude do PT.. A desqualificação que deve ser discutida diz respeito ao Plano Vende-se Uma Cidade, mais um vergonhoso ataque contra a cidade de São Paulo, um presente à especulação imobiliária. Essa mesma que transformou quitinete em estúdio sob a guarda da legislação municipal. Por que não garçonière?

    Responda
  3. Marcia Sandoval Gregori

    Um voto injustificável a favor da destruição da cidade disfarçado pela desqualificação da colega vereadora que foi coerente. Tenho vergonha dos 5 petistas que votaram a favor dessa revisão absurda e deletéria de São Paulo. Estamos sem nenhuma saída, nas mãos dos investidores imobiliários que vêem a cidade como fonte de lucro, nada mais. E com a conivência justamente de quem deveria lutar por nós. VERGONHA!

    Responda
  4. Ernesto Dias Junior

    Tsk, tsk...

    Responda
  5. Maria Lopes

    Solidariedade à vereadora Luna Zarattini. A atitude do Senival Melo é de um ranço tão desagradável que poderia ter saído da boca de um cavernícola. Ele desprezou também os milhares que votaram nela. Em pleno século 2 1 estamos nesse nível de civilidade. O vereador não foi bronco como os bolsonaristas mas foi de uma condescendência abominável.

    Responda
  6. marcos fernando dauner

    pela foto publicada, não me parece ser um idoso guri . .

    Responda