Mônica Bergamo > Viúva de Gal nega calote e questiona se artista que a acusa foi 'faxineira' nos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O caso é muito simples de resolver, basta que a Sra. Daniela Cutait vá às concessionárias de Luz e Gás e peça para encerrarem o contrato de fornecimento, daà o fornecimento de gás e energia será imediatamente cortado e somente religado quando a atual proprietária estabelecer novo contrato em seu nome. Quanto aos débitos anteriores, não ultrapassando R$ 30.000,00 basta apelar ao Juizado de Pequenas Causas para resolver o respectivo ressarcimento.
Pensar que a Folha ainda paga para esta colunista escrever estas bobagens! É um jornal de "amenidades"... Nada serio!
Que situação! Gal sempre tão discreta!
Pelo teor da resposta ao atacar a ex dona da casa levanta sérias dúvidas sobre a vulgaridade destas pessoas! Gal e sua memória não mereciam isso!
Essa coluna sobre as contas pagas/não pagas da finada Gal Costa é assunto para aquelas revistas de fofocas sobre artistas, não para esse jornal. E a viúva, em vez de resolver o problema atacou o caráter da ex proprietaria da casa.
Concordo com VirgÃnia, ILUSTRÃSSIMA FOLHA DE SÃO PAULO (ilustrÃssima, mesmo?). Ocupando tão precioso espaço para assunto dessa natureza............................... Que pena. Cabe ressaltar o grande, esse sim, ilustrÃssimo Chico, e cantarolar "quem te viu, quem te vê..."
Que coisa sem graça a colunista ficar esmiuçando dÃvidas de pequeno valor de pessoas famosas. Desinteressante.
Dica para Daniela, se a casa foi vendida bastaria ter feito a troca a titularidade na Enel ou na Comgas, dá para fazer pelo app...tá esquisito.
E mais, se demorou pra fazer a alteração de titularidade e teve a cobrança, basta ir num juizado de pequenas causas para pedir o ressarcimento, não precisa nem de advogado, mas ser vulgar em rede social virou modus operandi hj em dia!@
Nossa!
Ministros e amigos... olha a pele dessa gente... ruim... facies patologicas. Vade retro...
Monica Bergamo. Como leitor, admiro sua destreza, imbatÃvel na imprensa, de dar furos e notÃcias. Mas tenho reservas quanto ao vale-tudo o tempo todo. Neste caso, a viúva da Gal será evocada sempre assim, nesse fuxico de barraco de rede social? Deixe Gal em paz no nosso imaginário. E devolver tanta voz ao bo zo por uma entevista exclusiva (!), para regurgitar tantas bobagens, tem sentido?
Ela foi pux@r o s@co do presidiári0 de dentro da cadeia! Nao vai entrevistar o Bozo?
Figura nefasta, Gilmar Mendes. Como todos os outros ministros., vive em Lisboa, onde a possibilidade de ser confrontado é menor. No Brasil, não pode ir a um restaurante. Que a quantidade de brasileiros por lá aumente. Constranger essa gente nessa ditadura do judiciário é tudo o que podemos fazer. Eles fazem leis, escolhem qual traficante soltar e quais casos da Fecomercio, que patrocinam eventos da sua famÃlia, decidirem. Dos três poderes, é o mais poderoso e atrasado.
Continuo a favor da prisão em segunda instância e adoraria ver os filhos presos pelas rachadinhas, que tem provas fartas. Se o Bolso, que descanse em paz e nunca mais volte, for condenado por corrupção em segunda instância, que cumpra o prazo da sentença sem chicanas. Agora eu desafio vocês a fazerem igual. Essa é a diferença.
O seu mito que era a favor de prisão em segunda instância,agora é contra. Rsrsrs
Quem faz leis deixando várias brexas são os polÃticos.
O milico miliciano está fazendo escola, os bolsonaristas repetem a mesmas palavras, gado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Viúva de Gal nega calote e questiona se artista que a acusa foi 'faxineira' nos EUA Voltar
Comente este texto